Irmã de Cara de Sapato sofre acidente grave

Imagem de mãe e Irmã de Cara de Sapato
Irmã de Cara de Sapato sofre acidente de carro (Imagem: Reprodução / Instagram – Globo)

Irmã de Cara de Sapato sofre acidente grave

Por meio das redes sociais, Wilma Monteiro, mãe de Cara de Sapato, contou que Caroline Oliveira, irmã do ex-BBB sofreu um acidente grave na quinta-feira (30). Ela revelou que um caminhão atravessou o caminho em que a moça estava em um cruzamento e bateu na porta do motorista. Também no Instagram, Wilma postou algumas fotos, e uma do acidente, mostrando que o veículo de grande ponte havia colidido com o carro.

“Um caminhão atravessou o caminho dela num cruzamento e bateu direto na porta dela! Só queria dizer que permaneçam sempre em oração por seus filhos e familiares, pois, Deus ouve nossas orações e em tudo tem propósito. ‘Ele é bom o tempo todo’ e não larga a mão de quem o busca de todo coração. Concluo: ela está bem! Não teve nada!”, escreveu a matriarca ao postar uma foto com a filha.

Qual o estado de saúde da irmã de Cara de Sapato

Apesar do grande susto que passaram, Wilma disse que a filha estava bem e que o acidente não casou problemas na saúde de Carol e ainda agradeceu por ver a herdeira bem. Por meio dos stories, Sapato não comentou sobre o assunto, só explicou que esteve “off” de internet ontem, mas que hoje estava melhor. De acordo com o UOL, a assessoria de Cara de Sapato não deu uma resposta sobre o assunto até o momento.

Cara de Sapato fala sobre relação com Amanda

Após ser expulso do BBB 23 por importunação sexual, Cara de Sapato foi voltando a sua realidade aos poucos. Ao falar sobre Amanda, ele destacou o quanto a médica foi importante em sua trajetória no reality da Globo. O atleta ressaltou sua gratidão pelos momentos vividos com a sister, e o quanto ela o ajudou no programa. Na atração, Amanda sempre ajudava o atleta quando ele tinha crises de ansiedade e era difícil até dormir.

Atraves dos stories, ele escreveu: “Amanda colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que obrigava a ficar conectado 24 horas por dias com uma pessoa que eu não conhecia, eu não imaginava como a amizade dela ia ser importante pra mim e se tornaria meu porto seguro. Sou muito grato por ter tudo ela como parceira lá dentro. A Amandinha, Tadeu”,