Cara de Sapato vai depor e defesa diz que caso pode ser arquivado

Cara de Sapato na imagem
Cara de Sapato na delegacia (VICTOR CHAPETTA/AGNEWS)

Cara de Sapato vai depor e defesa diz que caso pode ser arquivado

Cara de Sapato compareceu à delegacia na tarde desta quarta-feira (22), para prestar depoimento sobre o caso de importunação sexual contra a participante Dania Mendez, no BBB 23. O lutador compareceu ao local acompanhado por seus advogados de defesa, que deram alguns detalhes sobre o andamento da investigação.

Na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, o advogado Ricardo Sadi, conversou com os jornalistas que estavam no local e afirmou que, acredita que o caso vai ser arquivado após o depoimento do lutador. O advogado alegou ainda que, Dania Mendez, não se sentiu coagida na situação.

“Aqui, na hipótese específica sob investigação, temos a hipótese de uma vítima que, livre de qualquer coação, vem a público e fala que os seus limites não foram ultrapassados, que ela não se sentiu coagida, não se sentiu desrespeitada”, declarou, em entrevista a Lucas Pasin, do portal UOL.

Cara de Sapato fala com jornalistas

O lutador também conversou com os jornalistas que estavam na porta da delegacia e fez suspense com o assunto. Segundo Cara de Sapato, o momento que está vivendo, tendo que prestar esclarecimentos por um suposto crime sexual, é muito triste e está ainda tentando lidar com a situação.

Está sendo muito difícil esse momento. Estou muito arrependido. Gostaria de falar num momento mais oportuno, mas prefiro não falar mais sobre agora”, limitou-se, ao ser cercado por câmeras ao deixar a delegacia. Cara de Sapato deixou o local sem dizer mais palavras sobre o caso de importunação.

Expulsão e investigação

Na semana passada, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil após serem acusados de importunação sexual contra Dania Mendez. Enquanto o funkeiro foi visto apalpando a sister sem o consentimento, o lutador tentou roubar um beijo da Mexicana e ambos foram punidos.

A delegada do DEAM, abriu uma investigação para a apuração dos fatos e investigar um possível crime. Ambos prestaram esclarecimento nesta semana e o processo segue em segredo de justiça. Por meio de assessoria de imprensa, Guimê e Cara de Sapato emitiram nota pedindo desculpas pela conduta que tiveram com a participante mexicana.