Cara de Sapato volta a falar sobre expulsão e revela algo sobre diretor global

Imagem de Cara de Sapato
Cara de Sapato (Reprodução/Globo)

Cara de Sapato volta a falar sobre expulsão e revela algo sobre diretor global

Cara de Sapato não imaginou que sua passagem pelo Big Brother Brasil 23, terminaria de maneira tão inesperada, com uma investigação por importunação sexual contra Dania Mendez, uma participante que veio do México. Em novo pronunciamento, o lutador revelou que recebeu ajuda da TV Globo para se recompor.

Em entrevista à Caras, Cara de Sapato falou pela segunda vez sobre sua expulsão e mesmo ter saído pela porta dos fundos, não se arrepende da sua trajetória, afirmando que a competição do reality show foi uma das mais importantes que enfrentou ao longo de sua carreira e que saiu de lá com sensação de dever cumprido.

“Eu sabia que teria que ficar um tempo sem competir. E a competição é uma coisa que me motiva muito; é onde eu encontro o meu lugar de cura, e eu precisava disso, sabe? Viver um novo desafio, viver uma nova experiência”, relatou o lutador, dizendo que amadureceu durante sua passagem pelo programa.

Ajuda psicológica

Diagnosticado com Síndrome de Tourette, para prevenir uma crise ao ser expulso, a produção do programa ofereceu apoio psicológico ao participante, que prontamente acatou e foi se consultar. Cara de Sapato declarou que a conversa com a psicóloga foi fundamental para entender o que estava acontecendo.

Segundo Sapato, sua eliminação foi extremamente conturbada para ele e que a conversa com a profissional o ajudou a se acalmar. Os diretores do programa também conversaram com o lutador para explicar o motivo pelo qual estava sendo expulso do programa, especialmente ao vivo.

Eu estava realmente em um momento que não sei nem como verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores viessem, eu conversei muito com a psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e explicaram toda a situação”, relembrou Cara de Sapato.

Amizade com Amanda

Por causa da síndrome, Cara de Sapato teve diversas crises de ansiedade dentro do confinamento e contou com a ajuda de Amanda, uma amizade que fez no BBB 23. Por diversas vezes, a sister foi flagrada ajudando-o e quando foi expulso, a médica ficou bastante abalada com a situação, preocupada especialmente com a sanidade mental de Sapato.