Cara de Sapato se pronuncia pela primeira vez após expulsão

Cara de Sapato
Cara de Sapato se pronuncia pela primeira vez após expulsão. Foto: Reprodução/ Globoplay

O lutador de MMA, Cara de Sapato foi às redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a expulsão do BBB 23. O participante deixou o reality após contrariar as regras do programa e de acordo com as imagens realizar toques físicos forçados com a participante intercambista Dania Mendez.

A publicação em vídeo dura 1 minuto e meio. O ex-participante fala sobre o que está vivenciando desde a saída e também afirma estar triste com a situação: “Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste.”, iniciou.

O brother fala após quase 48 horas depois da expulsão. Antônio ainda afirma que nunca imaginei vivenciar uma situação pela qual está envolvido agora. Já acerca do momento em que força o beijo com Dania, ele alega não ter percebido.

“No momento eu não percebi que podia estar passando dos limites e pra mim é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão desliga e desliga. Né? Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder significar o meu olhar sobre isso”, relata Cara de Sapato

Na sequência ele afirma entender o ocorrido e também que não pode haver normalização de atitudes como as que teve, e pontua: “Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”

Já se encaminhando ao fim do vídeo ele relembra sua carreira de lutador e diz que, assim como em sua profissão, comemora as vitórias e aprende com erros. Segundo ele, é o que está realizando atualmente  “[…] aprender com os meus erros e com as minhas derrotas e é exatamente o que eu estou fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Com toda essa situação

Cara de Sapato finaliza agradecendo as mensagens que vêm recebendo, sejam as “que demonstram carinho”, ou as que “apontaram os meus erros”. E concluiu, dizendo que os apontamentos “fizeram ver aquilo que eu não estava conseguindo enxergar”. A publicação já atinge mais de 200 mil reações em pouco menos de 1 hora.