Joelma faz revelação chocante sobre vida amorosa

Joelma e Otaviano Costa
Joelma em entrevista para Otaviano Costa (Reprodução/Instagram)

Joelma faz revelação chocante sobre vida amorosa

A cantora Joelma surpreendeu ao fazer uma revelação bem inesperada em entrevista a Otaviano Costa, no LAB, do UOL. Ao falar sobre uma nova canção “Dançando e beijando“, o processo criativo da música entrou em pauta. O apresentador fica curioso para saber de onde veio a ideia de escrever a produção. Assim, o ator questiona se a loira beija muito.

Eu estou sem beijar há uns quatro anos“, responde Joelma. A apresentadora deixa o ator e mais participantes chocados. No momento, Otaviano faz uma graça e diz que vai apresentar um amigo à loira. Além disso, outras pessoas presentes no estúdio incentivam ela a criar um perfil em um aplicativo de relacionamentos. Para justificar a reposta, a cantora explica que grande parte disso teve a ver com a covid-19.

Eu tive uma luta grande com o covid. Peguei cinco covid. A primeira foi pior porque eu tive que decidir entre ir pro tubo e não ir. Eu resolvi não ir, porque a voz e tudo mais. […] Eu estava nessa luta, nesse corre atrás da saúde. Quase três anos. E quando eu estava quase melhorando, pegava de novo“, desabafou.

Joelma bate “recorde” de Covid

Como citado, Joelma contraiu a doença por cinco vezes. A cantora diz que todas às vezes foram difíceis. Ela mesma optou por não ser entubada e também ressaltou que as sequelas voltavam cada vez pior. “O pior é o inchaço que fica indo e voltando. Também perdi muito a minha musculatura“, explicou. A última vez que a loira contraiu o vírus foi em novembro de 2022.

Ainda estou cuidando das sequelas, principalmente dos inchaços no corpo inteiro. É muito louco. Quando me alimento, começo a inchar, por isso estou cuidando da microbiota, do intestino, deu uma melhorada bem grande. Tive três derrames oculares, penei. Estou viva pela misericórdia“, disse em entrevista ao “Encontro“.

Separação de Joelma e Ximbinha

Em 2015, Joelma e Ximbinha se divorciaram. Os dois eram referência como casal em bandas de forró e músicas paraenses. A separação foi muito conturbada já que a loira descobriu traições por parte do ex-marido. Os dois também pararam de trabalhar juntos, com os dois seguindo carreira solo.

Em entrevista com Otaviano Costa, Joelma disse “não ter mais chifre” e contou que uma música composta por Marília Mendonça a ajudou a se curar. “Aquilo foi a minha cura. Superei tudo ali. Perdoei. Levei 30 dias para perdoar, mas perdoei“, explicou a cantora do Calypso.