Fora do BBB, Cara de Sapato abre o coração e fala sobre Amanda

Imagem de Cara de Sapato e Amanda
Cara de Sapato e Amanda no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)

Fora do BBB, Cara de Sapato abre o coração e fala sobre Amanda

O ex-brother Cara de Sapato, que acabou sendo expulso do BBB 23, junto com o funkeiro MC Guimê na última quinta-feira (16), falou pela primeira vez em entrevista, sobre a relação dele com a sister Amanda, com que foi muito ‘shippado’ aqui fora. 

Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, o lutador concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, onde abriu o coração e falou sobre o que realmente sente pela médica, com quem foi sua aliada no jogo.

“Quero que as pessoas saibam que é uma relação de amizade, mas uma amizade muito forte. Eu amo demais essa garota e estou aqui torcendo com toda a minha alma para que ela possa ganhar”, disse ele em entrevista. 

“Eu acho que o que existe entre eu e a Amandinha é algo muito genuíno. Ela é uma pessoa com quem eu criei um afeto, um carinho e um respeito muito grande, é algo muito mais de alma, e isso fala muito mais alto no meu coração”, disse o lutador, que negou entrevista ao Fantástico após expulsão. 

Cara de Sapato fala sobre conexão

“Como vocês podem ter visto, eu sou um cara muito coração e a amizade, o respeito e a admiração que eu criei por ela vão muito mais além”, deixou claro o ex-BBB, que foi expulso após ser acusado de assediar a mexicana Dania Méndez, ao forçar um beijo. 

“Fico muito triste quando ela está triste e me alegro muito quando ela está alegre. Então realmente é uma conexão de alma e de amizade que vai muito além do que apenas um beijo ou algo carnal. Foi como eu falei para ela, eu fui muito sortudo de ter uma pessoa que nem ela do meu lado. Sem ela, talvez eu teria até desistido”, disse. 

“Amandinha foi uma pessoa que realmente me deu a mão e mesmo quando eu saí, falou para que as pessoas me dessem a mão aqui fora e me ajudassem nesse momento”, disse ele. Na casa do BBB 23, a sister foi quem o ajudou a passar por momentos de crises de ansiedade. 

Cara de Sapato ainda conversou com a mãe de Amanda, após expulsão no BBB 23. “Como eu já disse, tenho mil motivos para elogiar a Amandinha, enaltecer seu caráter e a pessoa que ela é, inclusive já falei com a Dona Regiane, a mãe dela, agradecendo pela filha incrível que ela criou e por todo suporte que ela me deu lá dentro e aqui fora també.”

Motivo da expulsão no BBB 23

A decisão da expulsão de Cara de Sapato e Guimê, ocorreu após os dois importunar sexualmente a participante intercambista, Dania Méndez, que entrou na casa por um intercâmbio entre o reality “La casa de los Famosos”, do México. 

No entanto, após as polêmicas, a mexicana precisou deixar oficialmente o BBB 23, devido a todo o acontecimento da noite passada. Ao abrir o programa, Tadeu Schmidt já havia avisado que providências seriam tomadas.

Sobre sua torcida para a final do BBB 23, o lutador deixou claro que quer ver Amanda saindo como vencedora do reality show. “Quando ela sair, fé em Deus como vencedora, vou mais uma vez agradecer por ter sido meu porto seguro lá dentro”, concluiu o lutador.