Galvão Bueno monta seleção para a transmissão de Brasil x Marrocos

Galvão Bueno vai narrar o próximo jogo do Brasil
Galvão Bueno narra o confronto entre Brasil e Marrocos (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno monta seleção para a transmissão de Brasil x Marrocos

No próximo sábado (25), a Seleção Brasileira terá o primeiro desafio de 2023 diante de Marrocos. Além de várias novidades dentro de campo no Brasil, a transmissão da partida também será diferenciada. Depois de sair da Globo, Galvão Bueno agora vai transmitir o confronto pelo seu canal no Youtube.

Além da narração do histórico Galvão Bueno, a transmissão contará também com os aliados Tino Marcos e Walter Casagrande, com quem o narrador fez tantos jogos da Seleção ao longo dos anos na emissora carioca, além de várias outras participações especiais.

Um time forte

Para a transmissão especial do jogo do primeiro jogo do Brasil depois da Copa do Mundo de 2022, Galvão Bueno terá a companhia de uma verdadeira seleção para a cobertura do jogo. Além dos nomes já citados , a transmissão vai contar com Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo, o casal de comentaristas de arbitragem que recentemente foram demitidos da Globo.

Outra participação muito especial será a de Zico, simplesmente o maior ídolo do Flamengo e um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro. O “galinho” vai ser uma das experientes personalidades na equipe.

Ainda em atividade defendendo a equipe do Santos, a atacante Christiane também vai comentar o jogo. Vale lembrar que a atleta, mesmo ainda jogando profissionalmente, já tem experiência como comentarista, em 2021, participou das transmissões da Globo nos jogos da Seleção Feminina durante as Olimpíadas.

Mas a transmissão não vai contar apenas com nomes já consagrados na história do esporte brasileiro. A cobertura do confronto também convocou os influenciadores Daniel Braune, Valentina Bandeira, Duda Garbi e Samanta Lima, quem vai comandar o grupo durante as interações será Felipe Neto.

Ausência

Como toda Seleção, sempre existem os desfalques. Quando foi revelado que o canal de Galvão Bueno faria a transmissão do confronto, também foi divulgado que Arnaldo Cezar Coelho estaria junto como comentarista de arbitragem, Arnaldo era um dos grandes parceiros de Galvão na Globo, até que deixou a emissora ao fim da Copa do Mundo de 2018.

O motivo da ausência de Arnaldo é por questões contratuais. Como fundador da TV Rio Sul, afiliada do Grupo Globo, o ex-arbitro não pode participar de transmissões de outros canais, seja de TV ou de internet, como é o caso do canal de Galvão Bueno.

O confronto entre Brasil e Marrocos será às 19:00 (horário de Brasília) do próximo sábado. Além da opção de assistir pelo Youtube no canal de Galvão Bueno (Canal GB), a partida também será transmitida em TV aberta pela Band.