Ed Sheeran revela planos incomuns para seu próprio sepultamento

ed-sheeran-revela-planos-incomuns-para-seu-proprio-sepultamento
Ed Sheeran revela planos incomuns para seu próprio sepultamento. (Foto: reprodução/internet)

No ano de 2022, um artigo do The Guardian ganhou destaque na mídia ao sugerir que Ed Sheeran estava em processo de construção de uma sepultura subterrânea na capela de sua propriedade em Suffolk, Inglaterra.

A princípio, o cantor havia recebido permissão apenas para erguer a capela em sua propriedade, que tinha um valor estimado de US$ 5 milhões (ajustando para o valor atual, equivalente a R$ 25 milhões).

Além de servir como um local de oração, essa capela também era usada para a celebração de casamentos de amigos.

Construção de uma lápide

Posteriormente, surgiu a solicitação para a construção de uma lápide, e até então, Ed Sheeran não havia feito qualquer comentário sobre essa notícia.

No entanto, em uma entrevista concedida à GQ Hype, o músico não apenas confirmou a informação, como também compartilhou alguns detalhes sobre o projeto.

Eu não diria que é uma cripta. É um buraco cavado no chão com um pedaço de pedra por cima, então, quando chegar o dia e eu falecer, posso ser enterrado lá. As pessoas acham que é muito estranho e mórbido, mas tive amigos que morreram sem testamento e ninguém sabe o que fazer”, afirmou o músico.

O cantor compartilha seu desejo póstumo

Essa área está incorporada à sua capela pessoal, que possui paredes revestidas com sílex, uma torre com escada em espiral, telhado de chumbo e vitrais.

Durante a entrevista, o artista britânico mencionou que a maioria de seus entes queridos optou pela cremação.

No entanto, essa escolha o fez perceber que não proporcionaria o mesmo processo de luto que um enterro tradicional.

Diante dessa reflexão, Ed Sheeran decidiu que desejava ser enterrado de forma mais “tradicional“. Ele acredita que isso também criaria um espaço onde seus filhos poderiam vivenciar seu próprio processo de luto de maneira mais íntima, sem interferências e sem a atenção da mídia.

Novo álbum de Ed Sheeran

Mais recentemente, Ed Sheeran lançou seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Autumn Variations“. Nesse novo projeto, ele deixou de lado o estilo pop britânico e experimentou com uma sonoridade folk, contando com a colaboração do produtor Aaron Dressner, da banda The National.

Esse novo álbum do artista, o primeiro após a era de álbuns com símbolos matemáticos, consiste de 14 canções, cada uma dedicada a um amigo diferente. Devido ao seu caráter mais intimista e acústico, Ed Sheeran optou por não lançar videoclipes e singles.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!