Ed Sheeran faz revelação após perder amigo por abuso de drogas

Imagem de Ed Sheeran e do amigo Jamal Edwards
Ed Sheeran e seu melhor amigo Jamal Edwards, que faleceu aos 31 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ed Sheeran faz revelação após perder amigo por abuso de drogas

O cantor Ed Sheeran, de 32 anos, surpreendeu a todos ao fazer uma relação chocante no documentário “The Sum Of It All – A Soma de Tudo”, que irá ao ar no dia 3 de maio. Nele, o britânico falou sobre o trauma da perda de seu melhor amigo, que morreu após abuso de drogas. 

Jamal Edwards, melhor amigo de Sheeran, morreu aos 31 anos de idade após abuso de cocaína e álcool. Em seu relato para o documentário da plataforma de streaming Disney +, o cantor revelou que usava drogas duas vezes ao dia, mas que deixou de consumir após a perda de seu melhor amigo. 

Depois de recusar convite para se apresentar na coroação do Rei Charles, Ed Sheeran abriu o coração e disse que se sentiria mal pelo amigo. “Eu nunca, nunca mais tocaria em nada de novo, porque foi assim que Jamal morreu. E isso é simplesmente desrespeitoso com a memória dele, tipo, chegar perto de qualquer droga”.

Quando começou a usar drogas?

Em entrevista, o cantor que recentemente anunciou novo álbum e revelou momentos difíceis ao lado da esposa, contou que o uso de drogas começou como eventualmente, em algumas festas para se divertir com os amigos. 

Segundo Ed Sheeran, quando percebeu, usava em todos os eventos, depois passou a ser no dia a dia e o ápice do abuso, foi quando ele percebeu que estava usando droga pelo menos duas vezes ao dia. 

“Sempre bebi. Eu não toquei em nenhum tipo de droga até os 24 anos. Lembro-me de estar em um festival e pensar, ‘Bem, se todos os meus amigos fizerem isso, não deve ser tão ruim assim.’ Disse assim, meio que brincando”, disse Ed. 

“Mas isso se tornou um hábito que fazia uma vez por semana e depois uma vez por dia e então, tipo, duas vezes por dia e então, tipo, sem bebida. Apenas se tornou uma coisa ruim”, revelou ele, que percebeu que era uma coisa ruim quando seu amigo faleceu por abuso. 

Documentário sobre Ed Sheeran

Com quatro episódios, o documentário “The Sum Of It All – A Soma de Tudo”, que irá ao ar no dia 3 de maio, vai contar desde o surgimento do artista pop até momentos difíceis da sua vida íntima, como a doença da sua esposa e a morte do melhor amigo. 

Produzido pela plataforma de streaming Disney+ no formato de série documental, os fãs do cantor britânico poderão conhecer um pouco mais de perto a história de vida do Ed Sheeran. 

“Sempre fui muito cauteloso na minha vida pessoal e privada. O único documentário que já fiz foi um que se concentrou em minhas composições. A Disney me procurou para fazer um documentário em quatro partes e parecia o momento certo para abrir a porta e deixar as pessoas entrarem”, afirma o cantor. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!