Adele e Ed Sheeran recusam convite para se apresentar na coroação do Rei Charles

Adele Ed Sheeran Rei Charles
Adele e Ed Sheeran recusam convite para a coroação do Rei Charles. (Foto: reprodução/Instagram).

Ainda não estão definidos quais serão os artistas que irão se apresentar na cerimônia de coroação do Rei Charles, na Abadia de Westminster, em Londres, no Reino Unido, no dia 6 de maio. De acordo com informações publicadas pela revista britânica OK!, Adele e Ed Sherran teriam sido chamados, porém recusaram.

Segundo uma fonte informou ao veículo, Charles  teria sugerido mais alguns nomes, mas gostaria de contar especificamente com a participação da dupla. “ele estava muito ansioso para que eles (Adele e Ed. Sherran) fizessem parte do concerto”, disse o informante.

“Há uma equipe montada para contratar o talento, então eles abordaram os dois, mas receberam respostas dizendo que não estavam disponíveis, o que foi uma grande decepção. Eles são titãs da indústria do showbiz e são essencialmente britânicos, mas também conhecidos em todo o mundo. É uma pena”, completou.

Segundo a revista, a equipe de Ed Sheeran justificou o motivo de declinar o convite apontandoum conflito de agenda. O cantor fará um show no Texas um dia antes da cerimônia e isso pode dificultar sua chegada à celebração. Já Adele, teria recusado o convite sem dar maiores explicações, de acordo com o veículo.

Estão sendo esperados para participarem da cerimônia de coroação do Rei Charles, Lionel Richie, Spice Girls e Harry Styles. No entanto, ainda não há confirmação de nenhum desses nomes.

Residência de Adele em Las Vegas

No momento, Adele está se dedicando a sua residência em Las Vegas. Alguns dos momentos do shows estão emocionando as pessoas nas redes sociais. Em um deles, enquanto interagia com o público durante a apresentação da faixa “When We Were Young“, a cantora foi surpreendida por um senhor mostrando a foto de uma mulher no celular.

Ao retornar ao palco, Adele dedicou o hit “Someone Like You” ao fã na plateia: “isto é para você, senhor, que está me mostrando sua esposa em seu telefone.“ Ela então se emocionou ao falar sobre as histórias com as quais tem se deparado durante os seus shows no The Colosseum.

Queria que vocês pudessem ver o que eu vejo. Eu sei que falo com muitas pessoas todas as noites, mas depois vejo pequenas histórias de pessoas acontecendo e havia um homem, ele está lá, você pode vê-lo segurando o telefone? Acho que é a esposa dele no telefone“, declarou.

A artista entendeu que a esposa do senhor havia falecido e lamentou a perda. “Eu sinto muito por sua perda. Eu não compreendi o que você estava me mostrando até que eu cheguei aí. Eu vejo esses bolsões da vida das pessoas, é tão bonito e me deixam tão emocionada”, completou a britânica, chorando.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!