Priscilla Alcântara é detonada por cantar com Ivete no Carnaval e reage

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Priscilla Alcântara foi alvo de novas críticas na internet depois de ter se apresentado em seu primeiro Carnaval no trio de Ivete Sangalo e interpretar a música Eva. Na internet, as pessoas detonaram a artista por participar do evento sendo cristã e alegaram estar decepcionadas com a famosa. Ela, por sua vez, usou as redes sociais para se defender.

No Twitter, Priscilla escreveu: “Se importar com o que pensam de você é uma opção. Eu escolho não me importar. Ser livre é isso. Ninguém tem que agradar ninguém. Basta a gente buscar ser nossa melhor e mais autêntica versão, sempre.”

Os fãs da vencedora do primeiro The Masked Single Brasil deixaram mensagens de poio a ela. “Priscilla, espero que esse odio contra você acabe algum dia”, escreveu o perfil @Evertontonytfak. Ainda na rede social, a intérprete de Sobrevivi disse que não estava se importando com as mensagens de ódio, mas focada em viver, amar e ser amada.

“Vamo amar, gente, vamo amar! evoluir pra ser melhor EM si, POR si e PELO outro. Vamo se tratar com mais humanidade, zelo, educação. Vamo crer mais um no outro. o mundo já tá uma, não seja você outra”, prosseguiu ela, e acrescentou:

“NÃO PERCA TEMPO se justificando. USE TEMPO pra construir! energia é sagrada, tem q ter sabedoria pra não desperdiçar. energia a gente põe nos processos que valem. Na busca por auto conhecimento, na evolução de mente. nunca em tentar mudar a opinião alheia sobre si mesmo. NUNCA”, completou Priscilla Alcântara.

Priscilla Alcântara fala sobre experiência no carnaval

Priscilla Alcântara confessou que não curtia carnaval, mas atualmente ela “ama” a festa popular. Em conversa com o portal UOL, ela deu mais detalhes sobre a experiência: “Fui apresentada ao Carnaval pelas melhores pessoas: Sabrina Sato e Ivete Sangalo, as rainhas do Carnaval. Como não gostar do Carnaval agora? E adoro festa, dançar, música. Essa é a alegria que a gente vive e sente no Carnaval.”

Confira: