Doria diz saber quem produziu vídeo polêmico com seu rosto

joso-doria-e-um-dos-politicos-mais-ricos-do-brasil-confira-outros
João Doria. (Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista a Antonio Tabet, no UOL, o ex-governador de São Paulo João Doria falou sobre o suposto vídeo em que participava de uma suruba. O material surgiu nas redes durante as eleições de 2018, quando concorria ao governo do estado. Doria diz ter conhecimento sobre quem produziu o material na época.

Doria explica a acusação

Confira o que João Doria tem a dizer sobre o caso: “Não houve. Foi uma maldade sem tamanho, inominável, praticada por um candidato. Sei quem fez isso, mas prefiro não tratar desse assunto. Inclusive provamos que aquilo é montagem. Hoje você corre esse risco, alguém pode fazer uma montagem sua“.

Na época, Doria chegou a gravar um vídeo ao lado de sua esposa para desmentir a acusação. O ex-governador já havia alegado o fato do vídeo se tratar de uma montagem.

Perguntado se já participou ou se participaria de um suruba, Doria disse que atualmente está ‘‘bem casado’’, mas preferiu não responder se já participou de uma no passado.

Futuro do ex-governador na política

Apesar de ter sido eleito para prefeito e governador, o empresário disse que não tem interesse em voltar a disputar um cargo no governo. ‘‘As coisas que não tenho boa memória, eu apaguei da minha mente e coração. Deletei pra não ficar com nenhum mau sentimento dentro de mim. Faço meditação, reflexão. Os que me fizeram mal, me traíram, deletei todos, perdoei todos, deixei tudo no passado.’’, explicou Doria, sobre as dificuldades que passou na vida pública. “Estou exercitando mais meditação, reflexão. Usufruo do beneficio que ela proporciona. Meditação com yoga, me faz muito bem. Meditar, refletir“, completou.

Apesar de não enxergar no horizonte uma nova tentativa da política, o ex-governador declarou que sente falta de alguns aspectos do trabalho: “Do povo. Eu gostava do contato. Os sentimentos, as manifestações que recebi, até hoje recebo manifestações onde vou, pessoas que vem, me abraçam, pede uma fotografia, agradecem pela vacina“.

Confira: