Beyoncé e Jay-Z compram nova mansão à vista avaliada em valor bilionário

Beyoncé
Beyoncé e Jay-z compram mansão à vista por R$ 1 bilhão. (Foto: reprodução/redes sociais).

Beyoncé e Jay-Z compram nova mansão à vista avaliada em valor bilionário

Beyoncé e Jay-z adquiriram uma nova mansão recentemente. De acordo com as informações do TMZ, o casal desembolsou US$ 200 milhões, o equivalente a cerca de R$ 1 bilhão, segundo cotação atual, para adquirir propriedade em Malibu que é considerada a mais cara da Califórnia.

Ainda segundo o veículo, o pagamento foi feito à vista. Os dois artistas teriam feito o pagamento em dinheiro pela mansão de mais 3 mil metros quadrados em Paradise Cove. A propriedade nunca havia sido efetivamente colocada no mercado imobiliário dos Estados Unidos, por isso seus detalhes de interior não foram divulgados.

O que se sabe sobre o imóvel é que ele chegou a valer US$ 295 milhões (R$ 1,4 bilhão), mas que Beyoncé e Jay-z selaram o negócio com os US$ 200 milhões à vista. De acordo com a Forbes, Jay-Z tem uma fortuna de aproximadamente US$ 2,5 bilhões (R$ 12,4 bilhões). Enquanto o patrimônio líquido de Beyoncé é estimado em US $ 500 milhões (R$ 2,4 bilhões).

Faturamento da “Renaissance World Tour”

Com a “Renaissance World Tour” a expectativa, ainda segundo a Forbes, é de que até o final das datas previstas até o momento para a turnê, as apresentações possam render em torno de quase US $ 2,1 bilhões (aproximadamente R$ 10 bilhões). Até o momento a nova turnê de Beyoncé tem datas confirmadas na América do Norte e na Europa.

“Essas estimativas impressionantes são baseadas nas suposições mais otimistas do número de fãs que compram ingressos para seus shows e no alto preço médio dos ingressos de cerca de US$ 700.” (cerca de R$ 3,5 mil), diz a Forbes que ainda destaca que o motivo para todo esse lucro está no alto preço dos ingressos, estratégia de diferenciação e liderança de custos.

Estratégia

Esta estratégia inclui a cobrança de preços premium por um produto de maior qualidade que pode custar mais para ser produzido. A revista ainda ouviu uma fonte que afirma que a venda de produtos merchandising também podem ser uma estratégia por trás da mega-turnê.

“A falta de produtos na loja online de Beyoncé também pode ser parte de sua estratégia, já que produtos específicos para a turnê só estarão disponíveis para compra durante seus shows, provavelmente a um preço premium”, sugeriu Armen Shaomian, professor associado da Universidade da Carolina do Sul e gerente de entretenimento à Forbes.