Miley Cyrus revela para revista que não quer fazer novas turnês mundiais

Miley Cyrus
Miley Cyrus confessa que não quer mais fazer turnês. (Foto: reprodução/Vogue).

Miley Cyrus revela para revista que não quer fazer novas turnês mundiais

Miley Cyrus estampa a capa da edição de junho da revista Vogue. Em entrevista para a versão britânica do veículo, a cantora revelou que não gostaria de sair em turnê mundial novamente. Entre os motivos está um problema de saúde pelo qual ela passou após lançar seu novo álbum “Endless Summer Vacation”.

“Depois da última turnê que fiz [em 2014], eu meio que olhei para isso mais como uma pergunta. E eu não posso. Não só ‘não posso’, porque não poder é minha capacidade, mas sim o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu?”, refletiu Miley Cyrus, ao se referir à “Bangerz Tour”, sua última turnê mundial.

Em março de 2022, ela quebrou o recorde de público com o show realizado no Lollapalooza Brasil, em São Paulo. A apresentação foi marcada por um momento muito delicaso. O avião em que a artista estava foi atingido por uma tempestade. Logo depois Miley Cyrus recebeu a notícia da morte do amigo Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters.

“Adoro performar, principalmente para os meus fãs, mas cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança. Acho que é muito difícil agradar a 100 mil pessoas simultaneamente. Também não é natural. É tão isolador, porque se você está na frente dessa gente toda, você está sozinha”, completou a estrela pop.

Problemas de saúde

Ainda durante a entevista, Miley Cyrus revelou que logo após o lançamento do seu novo álbum, em março, e do sucesso do single “Flowers”, sofreu um “surto de dor” . “Depois que o álbum foi lançado, tive um surto. Eu estava com muita dor. Eu tinha ido para a festa de lançamento da Gucci, eu tinha ido para a Versace e minhas glândulas supra-renais estavam meio esgotadas, e eu estava de volta à coisa de estrela pop e percebi que tive esse surto.”, relatou.

“E então, quando fui esquiar, o que não faz muito sentido, me senti melhor. Acho que foi porque eu era anônima. Eu estava com meus grandes óculos de proteção, sabe, e ninguém jamais saberia quem era eu”, completou Miley. A ausência da cantora na mídia vem sendo notada, já que ela não fez nenhuma apresentação ao vivo após o lançamento do álbum.

Sucesso de “Flowers”

Sobre o sucesso de “Flowers” que esteve durante meses no primeiro lugar do Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos, Miley se mostrou bastante sóbria. “Posso ser o número 1 agora, mas o número 2 está a caminho. Tudo é sazonal […]. Muitas manchetes [recentemente] disseram: ‘Este é o momento de Miley’. E eu fico tipo, ‘É exatamente isso. É um momento. E vai acabar’”, completou.