Aos 74 anos, falece ex-diretor do SBT, Roberto Manzoni, o Magrão

aos-74-anos-falece-ex-diretor-do-sbt-roberto-manzoni-o-magrao
Aos 74 anos, falece ex-diretor do SBT, Roberto Manzoni, o Magrão. (Foto: Reprodução)

Aos 74 anos, o ex-diretor do SBT, Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, faleceu. A notícia de seu óbito foi divulgada por amigos do profissional por meio de postagens nas redes sociais. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

A princípio, o apresentador Celso Portiolli, que foi dirigido por Magrão, expressou seu pesar pela perda. Ele destacou que Roberto Manzoni foi um diretor talentoso, capaz de dar vida a programas de auditório como ninguém.

Celso Portiolli expressa seus sentimentos ao Magrão

Portiolli escreveu: “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório

Em seguida, prosseguiu: “Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão”.

Sônia Abrão presta homenagem ao diretor

Contudo, Sônia Abrão também prestou homenagem a Roberto Manzoni.

A princípio, ela disse: “Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu

Além disso, Roberto Manzoni deixou um legado na televisão brasileira, com sucessos que marcaram as décadas de 1970 a 2000, como “Viva a Noite” (1982-1992)

Posteriormente, o “Domingo Legal“. Ele também teve um papel importante na reestreia do “Programa Silvio Santos“.

Nota de luto da emissora SBT

No entanto, a causa da morte não foi informada. o Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que enviou uma nota de pesar.

Em conclusão: “Para nós do SBT, a perda de Magrão causa imensa tristeza pela ausência que sentiremos do querido amigo, do confiável parceiro e do inspirador profissional.

Em seguida, prosseguiu: “sempre tinha uma divertida anedota pra contar no almoço, com seu jeito bonachão e risonho, uma presença leve, daquelas que a gente quer sempre ter por perto. Sempre tinha a solução para um irresolúvel problema. Sempre tinha um abraço para um delicado momento