Contrato de Neymar com Al-Hilal é suspenso devido a lesão

contrato-de-neymar-com-al-hilal-e-suspenso-devido-a-lesao
Contrato de Neymar com Al-Hilal é suspenso devido a lesão. (Foto: Reprodução/Internet)

Neymar Jr., o renomado jogador de futebol brasileiro, encontra-se em uma situação desafiadora em sua carreira. Recentemente, ele sofreu uma grave lesão que resultou em sua operação e um longo período de recuperação. O Al-Hilal, clube saudita onde Neymar atua, decidiu suspender seu contrato temporariamente.

Esta decisão foi influenciada pelo técnico português Jorge Jesus, que já comandou o Flamengo. Jesus busca liberar a vaga ocupada por Neymar para contratar um substituto, especificamente um lateral-esquerdo, cujo nome ainda não foi revelado. Este acontecimento ocorreu após a lesão de Neymar durante uma partida da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Detalhes da lesão e procedimento cirúrgico

Neymar sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco no joelho esquerdo. O incidente ocorreu em uma disputa com o meio-campista De La Cruz, resultando em uma lesão grave que exigiu uma cirurgia.

A operação foi realizada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais, sob a supervisão do Dr. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção e do Atlético-MG, juntamente com Juan David Peña, diretor médico do Al-Hilal. Neymar precisará ficar longe dos campos por aproximadamente 10 meses.

Recuperação de Neymar e seu estado de saúde

Após a cirurgia, Neymar utilizou suas redes sociais para informar seus seguidores sobre seu estado de saúde. Ele assegurou que a operação foi bem-sucedida e expressou sua determinação em se recuperar.

O atacante do Al-Hilal está em recuperação pós-cirúrgica, sob os cuidados de uma equipe médica especializada. Dr. Lasmar, em uma coletiva de imprensa, confirmou que a cirurgia foi um sucesso e reiterou o foco na recuperação do jogador.

Desabafo de Neymar nas redes sociais

Neymar compartilhou seu desapontamento e tristeza em suas redes sociais, principalmente no Instagram. Ele expressou o quão difícil é para um jogador estar afastado dos campos, especialmente após ter se recuperado de uma lesão anterior há apenas quatro meses.

Em suas palavras, Neymar mencionou a importância do apoio de sua família e amigos durante este período desafiador. Ele também agradeceu as mensagens de carinho e apoio recebidas de seus fãs, demonstrando gratidão e fé em sua recuperação.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!