Sonia Abrão critica Bruno De Luca em acidente de Kayky Brito

sonia-abrao-critica-bruno-de-luca-em-acidente-de-kayky-brito
Sonia Abrão critica Bruno De Luca em acidente de Kayky Brito. (Foto: reprodução/internet)

Na tarde de segunda-feira, 11 de setembro, a apresentadora Sonia Abrão criticou fortemente a conduta do ator Bruno De Luca em relação ao acidente envolvendo seu amigo Kayky Brito.

A atitude de Bruno após prestar depoimento à polícia gerou controvérsia, principalmente quando ele afirmou que não sabia que Kayky Brito era a vítima do atropelamento.

A apresentadora do programa “A Tarde É Sua” expressou sua indignação com a declaração de Bruno De Luca, que deixou muitas perguntas na mente do público.

Ela mencionou o depoimento de uma testemunha obtido pela Record, que afirmou que Bruno sabia que Kayky tinha sido atropelado.

Isso aumentou ainda mais a complexidade da situação.

Fuga do local do acidente?

Sonia também abordou a maneira como Bruno De Luca deixou o local do acidente, descrevendo-a como uma fuga.

Ela sugeriu que ele poderia ser convocado para um novo depoimento e até mesmo enfrentar acusações de omissão de socorro.

Sonia enfatizou que Bruno poderia ter tomado medidas para ajudar seu amigo, como pedir ajuda ou entrar em contato com as autoridades, mesmo que o motorista do carro já tivesse solicitado socorro.

E a coisa ficou bastante complicada quando emissoras de Tv, no caso, a Record, no ‘Domingo Espetacular’, ontem, e já vinha falando disso, conseguiu o depoimento de uma testemunha; eram duas garotas que estavam por ali [no local do acidente], dizendo que o Bruno, sim, ele sabia que o Kayky tinha sido atropelado”, afirmou a âncora.

A apresentadora expressou sua consternação com a falta de ação e assistência de Bruno De Luca diante do que aconteceu com seu melhor amigo.

Ela questionou por que ele não tentou ajudar ou obter informações sobre o estado de Kayky Brito depois de atravessar a rua e retornar ao quiosque.

A sensação que Sonia teve foi a de que Bruno estava fugindo da situação.

Fugiu do local. E por isso, provavelmente, ele vai ser chamado para um novo depoimento”, declarou.

Bruno pode responder por omissão de socorro

A apresentadora da atração vespertina da RedeTV também contou que o amigo de Kayky Brito também pode responder por omissão de socorro.

Sonia insistiu que Bruno De Luca poderia ter feito alguma coisa para auxiliar o amigo.

Ainda que ele não tivesse coragem de ver quem era e como estava a pessoa no chão, poderia ter pedido ajuda ou ligado para alguma autoridade responsável, ainda que o motorista do carro já tivesse solicitado o socorro.

Pedir ajuda pra alguém, falar: ‘Eu não consigo ver, não quero ver, mas pelo amor de Deus, ajuda’. Ligar pra família, fazer qualquer coisa. Poderia ter sido feito, mas não foi. É impressionante esse depoimento da testemunha“, declarou.

Sonia indignada com a atitude de Bruno

A apresentadora seguiu se mostrando bastante indignada com a atitude de Bruno De Luca e inconformada com a falta de ação e auxílio diante do que havia acabado de aconteceu com seu melhor amigo, como disse à imprensa.

Se você consegue atravessar a rua, já que atravessou, aí você vai ver seu amigo. Realmente, você não vai até o carro, pega alguma coisa, atravessa de novo, vai pro quiosque, pega tudo o que é dele e vai embora (…). O que dá impressão pra gente, é que foi uma fuga mesmo“, continuou Sonia.

Pra depois falar que foi embora e não lembrava nem como foi embora e acordo em São Paulo, praticamente. Porque foi isso que ele acabou dizendo. Porque no outro dia ele já tava em São Paulo. Sem querer saber: ‘Cadê meu amigo que foi comigo lá pro quiosque? Que será que aconteceu? Deixa eu ligar pro Kayky pra saber como ele tá’. Nada disso? O encontro terminou assim sem terminar?“, declarou a apresentadora.

Ela também comentou a declaração de Bruno de que não se lembrava de como chegou em São Paulo no dia seguinte, insinuando que ele parecia não se importar com o destino de seu amigo após o incidente.

Em resumo, Sonia Abrão manifestou sua frustração com a conduta de Bruno De Luca diante do acidente envolvendo Kayky Brito.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!