Polícia questiona Bruno de Luca no atropelamento de Kayky Brito

policia-questiona-bruno-de-luca-no-atropelamento-de-kayky-brito
Polícia questiona Bruno de Luca no atropelamento de Kayky Brito. (Foto: reprodução/internet)

Bruno de Luca foi convocado a prestar depoimento na tarde desta quarta-feira (6/9) na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca

Em relação ao incidente envolvendo o atropelamento de Kayky Brito, que ocorreu no último sábado (2/09).

O delegado titular da delegacia, Ângelo Lages, considera Bruno como a figura chave nesse caso.

O acidente aconteceu quando Kayky se aproximou do carro de Bruno para recuperar um objeto.

Esclarecendo algumas dúvidas sobre o caso

Ângelo Lages planeja esclarecer os motivos que levaram Bruno a deixar seu próprio veículo na praia e partir do local do acidente de táxi, retornando apenas no dia seguinte, conforme indicado pelas autoridades.

O delegado também busca respostas em relação à reação de Bruno de Luca ao presenciar o atropelamento.

Embora tenha demonstrado total desespero, Bruno não se aproximou para prestar assistência a Kayky Brito, que estava inconsciente no chão.

O socorro ao ator foi providenciado pelo motorista de Uber envolvido no incidente. Ângelo Lages compartilhou suas expectativas para o depoimento do apresentador:

Veja o relato do delegado à imprensa:

Hoje devo entender a dinâmica do acidente. Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção ao local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente

Atualização do estado de saúde de Kayky Brito

Atualmente, Kayky Brito encontra-se em estado estável.

O ator, vítima de um recente atropelamento, está sob cuidados médicos e passando por tratamento para seus ferimentos.

Os profissionais de saúde estão monitorando sua recuperação de perto, garantindo os cuidados necessários para sua reabilitação.

Kayky foi prontamente socorrido no local do acidente pelo motorista de Uber envolvido na colisão.

Embora tenha sofrido ferimentos, as informações disponíveis indicam que sua condição não é crítica.

Amigos, familiares e fãs permanecem esperançosos e oferecem apoio ao ator durante este período desafiador, aguardando sua pronta recuperação.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!