Angélica ou Rodrigo Faro? Globo fez sua escolha e apresentador conta tudo

angelica-ou-rodrigo-faro-globo-fez-sua-escolha-e-apresentador-conta-tudo
Angélica ou Rodrigo Faro? Globo fez sua escolha e apresentador conta tudo. (Foto: reprodução/internet)

Não é todo dia que vemos uma mudança tão repentina na carreira de uma celebridade. Rodrigo Faro, que gozava de uma sólida carreira como ator na Globo, encontrou-se em um dilema inusitado.

Depois de uma participação de destaque em “O Profeta” (2006), a sua jornada levou uma reviravolta. “A decisão surpreendeu muitos. As pessoas comentavam:

‘Isso não vai funcionar’. Imagine a transição: saindo da Globo no auge como ator e iniciando como apresentador em outro canal. Era um risco palpável”, enfatizou Faro.

O convite surpresa da Globo

Bem antes de sua saída da Globo em 2008, Faro foi chamado para uma proposta intrigante. O canal estava à procura de um apresentador para o reality musical “Fama” e ele foi considerado.

“Fui surpreendido com um convite para um piloto. Mesmo atuando como ator na época, gravei o programa e eles se mostraram bastante satisfeitos”, recordou.

Mudanças no quadro de apresentadores

angelica-ou-rodrigo-faro-globo-fez-sua-escolha-e-apresentador-conta-tudo
Angélica ou Rodrigo Faro? Globo fez sua escolha e apresentador conta tudo. (Foto: reprodução/internet)

Tudo parecia caminhar para que Rodrigo assumisse o programa, contudo, uma mudança de última hora pegou Faro de surpresa.

“Tudo estava alinhado para eu conduzir o programa, no entanto, a direção optou por Angélica e Toni Garrido”, revelou. Ainda assim, o destino tinha seus próprios planos para Faro.

Ao migrar para a Record, Faro foi presenteado com a chance de comandar o “Ídolos”, um programa com uma proposta semelhante ao “Fama”.

Olhando para o passado sem ressentimentos

Apesar das reviravoltas em sua carreira, Rodrigo Faro demonstra maturidade ao olhar para o passado. Sem amargura, ele reconhece as oportunidades e os desafios que moldaram sua trajetória.

“Quando vim para a Record, a proposta era um programa de música, algo que remetia ao que teria feito na Globo”, finalizou Faro, com a serenidade de quem entende que, muitas vezes, a vida tem seus próprios roteiros.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!