Influenciadora Bruna Lohaine responde acusação de traição

influenciadora-digital-bruna-lohaine-responde-acusacao-de-traicao
Influenciadora digital Bruna Lohaine responde acusação de traição. (Foto: reprodução/internet)

Na segunda-feira (28), a influenciadora digital Bruna Lohaine emitiu uma declaração através de seu perfil no Instagram, após ser acusada de traição por seu marido.

A situação teve início pela manhã, quando Marcos Felipe compartilhou um vídeo da tiktoker em seus stories e depois em sua linha do tempo, no qual a acusava de estar em uma pousada com um amante.

No vídeo, Bruna é vista no corredor da pousada tomando café, enquanto Marcos alega que ela mentiu, pegou seu carro e foi encontrar o suposto amante.

Marcos começa alegando:

Pessoal, tá aqui a Bruna Lohaine! Tava aqui na pousada junto com um cara, me traindo. O cara tá lá dentro do quarto! Ela pegou o meu carro e sumiu, ta bom?”.

Durante a gravação, a influenciadora digital tenta rebater as acusações do marido em diversos momentos, mas é constantemente interrompida.

Apesar de mencionar a presença do homem com quem supostamente Bruna teria traído Marcos Felipe, o vídeo não o mostra em nenhum momento.

Em uma parte do vídeo, ele ironiza novamente a esposa:

Olha aí a sua Bruninha Lohaine, seguidoras! Vou mostrar aqui a realidade! É isso aqui que eu ganho!”.

Bruna Lohaine fez seu pronunciamento mais tarde naquele dia. Algumas horas após o polêmico vídeo de seu marido, ela compartilhou em seus stories uma série de mensagens de fãs sobre o assunto e se manifestou.

Utilizando uma foto do casal, ela começou a relatar que enfrentou situações que nenhuma mulher conseguiria suportar.

Passei por tudo quietinha, não queria terminar o meu casamento”, ela revelou.

A influenciadora abordou o fato de que muitos fãs consideravam seu casamento perfeito, alegando que isso se dava pelo fato de ela nunca ter compartilhado as ações de Marcos Felipe.

Quando uma mulher resolve romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabunda? Saí de casa por causa do comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa. Tudo tem limite!”.

Nos stories seguintes, Bruna Lohaine apareceu para se dirigir aos seguidores “cara a cara“.

Ela começou relembrando que nunca costumava falar sobre seu relacionamento com ninguém, nem mesmo com sua família.

Ela declara:

Eu acredito que a mulher sábia edifica a sua casa. Não tem precisão de eu ficar contando as coisas que acontecem dentro da minha casa pra ninguém. Só que têm coisas que extrapolam demais da conta: Ameaças, brigas, agressividade“.

Posteriormente, a influenciadora digital afirmou que seu marido nunca a agrediu fisicamente, mas era agressivo e a ameaçou.

Vocês vêm o lado do Marcos, mas vocês não estão vendo o lado da Bruna. Eu jamais viria pra lugar nenhum pra trair, pra enganar […] Quando eu saí de casa, eu falei pra ele: ‘Você sai ou eu saio’. Ele virou pra mim e falou: ‘então você sai’”. Ela relatou que então pegou seus pertences e esperou a sogra entrar no banheiro para ir embora.

De acordo com Bruna, ela considera a sogra como uma mãe e não queria que a mulher presenciasse a cena.

Eu não me arrependo! Digo isso pra vocês, ta? Só eu sei tudo o que eu passei. Eu jamais queria ter saído da minha casa, eu só saí porque ele falou ‘pode sair!‘”.

Lohaine ainda afirmou que, embora tenha permanecido na casa por algum tempo, Marcos Felipe não a procurou para conversar ou pedir desculpas.

Ela escreveu que não queria ter deixado a casa, mas agora seguiria seu caminho sozinha.

Bruna continua explicando sobre suas ações

A influenciadora evangélica prosseguiu, dizendo que não falaria sobre as ações de seu marido em consideração à família dele.

Antes de eu sair de casa, a mãe dele já estava entendendo, a irmã dele também, e eu considero todos eles, cada parente, como se fosse meu de sangue”.

Ela também relatou que outro o motivo de não contar era em consideração ao agora ex-marido, que foi seu parceiro de vida durante anos.

Não choro para comover vocês, eu simplesmente não consigo controlar as lágrimas de decepção”, ela escreveu.

Ela ainda reforçou que, mesmo que a situação não tivesse sido exposta online, os dois não teriam chances de reconciliação, pois ela suportou até onde pôde.

Em conclusão, ela afirma:

Bruna Lohaine ainda afirmou que não permitiria que alguém destruísse tudo o que ela construiu ao longo dos anos e ressaltou que ela não fez nada de errado.

Quem destruiu foi ele! Ele fez as escolhas dele!”, a moça contou em meio a lágrimas.

Uma mistura de ódio, raiva, decepção e tristeza. Ele chegou aqui me gravando, tinha acabado de acordar. Passei vergonha atoa!”, ela escreveu.

A moça finalizou afirmando que gostaria de ter contado aos seus seguidores sobre o divórcio no tempo certo, na paz e que não tinha a intenção de manchar a imagem de Marcos Felipe.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!