MC Cabelinho faz pronunciamento após polêmica de traição

mc-cabelinho-faz-pronunciamento-apos-polemica-de-traicao
MC Cabelinho faz pronunciamento após polêmica de traição. (Foto: reprodução/internet)

Depois que a suposta traição de MC Cabelinho ganhou destaque na mídia, a atriz Bella Campos confirmou o término do relacionamento de dez meses com o cantor através de uma publicação no Instagram.

Em seguida, o cantor também decidiu se manifestar na última segunda-feira (28).

O funkeiro declarou em seu perfil oficial:

Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia, nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma

Consequentemente, a mensagem de MC Cabelinho viralizou e internautas demonstraram indignação.

Repercussão na internet

Ninguém explica o fenômeno do homem que tem uma mulher f*da ao lado, consegue trair, é descoberto e ainda tem a coragem de ficar revoltadinho depois que tudo vem à tona. Se você já viu algum caso assim, comente com um ponto“, comentou um rapaz.

Gente, triste demais essa história. Torcia tanto por eles“, lamentou outra.

Ele até pode não ter traído, mas só pela humilhação que ELE permitiu ela passar, vale o término“, opinou uma terceira.

A Bella era muito pente pra pouco Cabelinho“, brincou mais um.

É importante relembrar que Bella Campos e MC Cabelinho anunciaram o namoro em outubro do ano passado.

Desde então, eles sempre apareciam juntos em publicações nas redes sociais. Contudo, o relacionamento chegou ao fim após a controvérsia.

Bella resolver dar seu posicionamento nas redes

Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar“, iniciou Bella no story do Instagram.

Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir“, destacou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!