Rodrigo Faro abre o jogo e revela se vai apresentar reality na Record

a-fazenda-rodrigo-faro-descreve-experiencia-como-complicada
A Fazenda: Rodrigo Faro Descreve Experiência como Complicada. (Foto: reprodução/internet)

Com uma franqueza surpreendente, o conhecido apresentador de TV, Rodrigo Faro, 49, revelou em uma recente entrevista ao Link Podcast, um detalhe interessante.

Surpreendentemente, ele expressou uma total falta de interesse em retomar seu papel como apresentador de A Fazenda (Record). Como lembrança, ele foi o anfitrião deste popular reality show em 2012, especificamente na edição denominada Fazenda de Verão.

No entanto, de acordo com Faro, o maior desafio apresentado no programa, sem dúvida, é administrar o fandom dos participantes.

Faro abriu o jogo sobre dificuldades

Diretamente ele disse: “Lidar com torcida de BBB e A Fazenda é complicado. [Apresentei e] ganhei uma gastrite, né?” Adicionalmente, ele enfatiza o quão complicado se tornou atualmente, comparando as torcidas com as de futebol em termos de fervor.

De fato, Faro acredita que, sendo o apresentador, se sentiria perturbado por esses grupos. Para ilustrar essa situação, ele explica: “Se você fala um pouquinho diferente com um candidato e com outro, pronto! A torcida fala: ‘Ah, por que é que você falou?'”.

E é assim que, inevitavelmente, o apresentador acaba no centro das atenções. Em concordância com a opinião de Faro, Bárbara Saryne, do Central Splash, se pronunciou.

Barbara Saryne comentou:

Ela disse: “Ele teve aquela experiência de receber ex-participantes de A Fazenda no Hora do Faro. Isso já foi suficiente para ver como é difícil lidar com esse público de reality show.

Tem que estar com o psicológico bem preparado.” No entanto, ela espera que Adriane Galisteu continue liderando o reality. “Acho que a Galisteu está bem na função dela.

Gosto de ver uma mulher à frente do programa. O Faro está certo em continuar com o programa dele e até pensar em coisas novas.”

Em paralelo a esta história, a Record recebeu críticas por, ao que parece, não se preocupar suficientemente com a acessibilidade do participante Daniel Toko, 34, durante a prova da virada que aconteceu ontem em A Grande Conquista (Record).

Segundo Saryne, ela acredita que houve, de fato, uma falha da emissora. “Quando a gente fala de acessibilidade, não é só simplesmente convidar para participar do programa.

É pensar em tudo: na acessibilidade da casa, das provas. Acho que faltou um pouquinho desse cuidado”, apontou ela.

Para finalizar, vale lembrar que o Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, trazendo as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados.