Alessandra Negrini faz desabafo e exalta mulheres sobre algo curioso

Imagem da atriz Alessandra Negrini
Alessandra Negrini (Foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Negrini faz desabafo e exalta mulheres acima de 50

A atriz Alessandra Negrini, de 52 anos, está brilhando na pele da personagem Guida, na novela Travessia da TV Globo, deixou sua opinião em relação às mulheres acima de 50 anos. Ela exaltou  e ainda disse que o “mundo está mudando”. 

Em uma entrevista ao Splash Uol, a atriz, que tem 52 anos, diz que “o mundo está mudando” para as mulheres acima dos 50 anos na TV e no streaming. Ela, que também está em um papel de destaque na segunda temporada de “Cidade Invisível”, da Netflix, deixou sua opinião 

“Acho que o mundo está mudando, graças a Deus. A gente está começando a entender melhor que as mulheres com seus 50 anos estão no auge, estão no melhor momento da vida. Cada momento da vida é um momento, e todos têm alguma coisa a dizer”, diz Negrini.

O que disse Alessandra Negrini?

A atriz ainda falou sobre exemplos vistos no Oscar, e disse que leu sobre a faixa etária para vencer o Oscar. “E eu já estava lendo que, hoje em dia, a faixa etária de indicação para o Oscar é de 10 anos a mais. Isso é muito bacana”, afirma Negrini.

A atriz ainda falou sobre exemplos vistos no Oscar, e disse que leu sobre a faixa etária para vencer o Oscar. “E eu já estava lendo que, hoje em dia, a faixa etária de indicação para o Oscar é de 10 anos a mais. Isso é muito bacana”, afirma Negrini.A vencedora do Oscar 2023 como melhor atriz, foi  Michelle Yeoh, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” aos 60 anos de idade. 

Em seu discurso, ela fez um apelo para os fãs que, hoje, enfrentam dificuldades para seguir seus sonhos. “Depois de 40 anos, estou aqui. Então, não desistam. Não deixe ninguém te colocar numa caixinha e não acredite que seu auge já foi”.

Ainda na entrevista, Alessandra Negrini falou sobre a mudança atual. “Faz parte de todo esse movimento de ativismo em que a gente entrou. A gente pode brigar por essas questões, unidos, as mulheres, principalmente, unidas. Está muito melhor”, disse. 

Novela e série

A estrela da novela Travessia, da Globo, e também da série “Cidade Invisível”, da Netflix, ainda revelou que sempre que assume um papel em alguma produção popular, a atriz é ovacionada por seus fãs nas redes sociais. 

Em entrevista ao Omelete, a atriz, falou se é mais fácil trabalhar com novelas ou produções em streaming. “Acho que fazer novela é mais difícil. Porque novela é muito tempo de filmagem, às vezes um ano. O streaming é difícil também, mas no streaming você fica três meses focado, só fazendo aquilo, se dedicando àquilo. Mas a novela é mais difícil, demora mais tempo”, disse.