ÁRIES: Conheça 7 famosos que são regidos por este signo

Animal que representa o signo de Áries, arte gráfica em preto e branco
O primeiro signo do zodíaco chegou com tudo, juntamente com a chegada do Outono (Foto: Reprodução/Freepik)

ÁRIES: Conheça 7 famosos que são regidos por este signo

O sol saiu da calmaria do signo de Peixes e já está com tudo na animosidade e fúria do signo de Áries! Apesar da fama, os “satanáries” são pessoas que tem um coração e sensibilidades que vão além do que se pode compreender, só escondem muito bem esse fato para não serem vistos como pessoas bobas.

Confira uma lista com sete celebridades que nasceram sob a regência do sol em Áries!

1: Lady Gaga (28/03)

Lady Gaga usando coque, cabelo loiro.
(Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora nova iorquina é conhecida por ser excêntrica e ser dona de performances memoráveis. Stefani Joanne Angelina Germanotta, nome de batismo de Lady Gaga, lançou seu primeiro álbum “The Fame” em 2008 e, a partir daí, veio a dominação do mundo pop. Gaga estreou como atriz no filme “Machete Kills”, em 2012, participou de duas temporadas de American Horror Story e foi personagem principal dos filmes “A Star Is Born” (2018) e “Hause Of Gucci” (2021).

 

2: Paul Rudd (06/04)

Paul Rudd usando camisa preta com a mão no queixo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Paul Rudd é um ator, comediante e escritor que também nasceu sob a regência do signo de Áries. Ele ficou famoso por atuar em filmes como “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995) e “Ghostbusters: Mais Além”, em 2021. Também protagonizou um dos casais mais amados do mundo das séries, Mike Hannigan onde atuou do lado de Lisa Kudrow, que viveu a personagem Phoebe Buffay, na série “Friends” (1994). O ator sempre nos faz rir com seu humor ácido e direto, traço clássico de pessoas de Áries.

 

3: Kristen Stewart (09/04)

Kristen Stewart usando blusa branca
(Foto: Reprodução/Instagram)

Kristen sempre esteve envolvida no mundo da atuação, porém sua passagem mais marcante para o público foi quando viveu a personagem Isabella Swan na saga “Crepúsculo” (2008). Logo após viveu Joan Jett, Branca de Neve e até mesmo Princesa Diana nas telonas dos cinemas e arrastou inúmeros fãs. Stewart é conhecida por ter um rosto sério, ou “resting bitch face”, não dando abertura para pessoas ficarem em seu pé.

 

4: Emma Watson (15/04)

Ema Watson em selfie evidenciando suas sardas no rosto
(Foto: Reprodução/Instagram)

A eterna Hermione Granger dos filmes da saga Harry Potter, escrita pela polêmica J.K Rowling, também veio ao mundo quando o sol fez sua mudança astrológica para o signo de Áries. Uma das muitas atuações notáveis da atriz foi enquanto Bela, no filme “A Bela e a Fera” (2017), live action da Disney. Watson também é conhecida por ser ativista ativa e presente pelos direitos de todas as mulheres.

 

5: Anitta (30/03)

Anitta em selfie usando roupa preta
(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta é o puro suco do que é ser ariana. Começou sua carreira como Mc Anitta, fez sucesso com o hit “Show das Poderosas”, passou por muitos problemas, se envolveu – e ainda se envolve – em diversas polêmicas, mas nunca desistiu de sua carreira. Hoje Anitta agencia seu próprio trabalho, tem contratos milionários com marcas famosas e é um dos maiores nomes do mundo da música no Brasil.

6: Xuxa Meneghel (27/03)

Xuxa usando roupas pretas e olhando para o horizonte
(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria das Graças Xuxa Meneghel irá comemorar seus 60 anos em 2023! A apresentadora, atriz, filantropa, cantora, empresária e muitas outras coisas, ficou conhecida como Rainha dos Baixinhos por sua atuação com programas e discos infantis. Hoje, Xuxa planeja a aposentadoria. A loira nunca teve papas na língua e sempre fez o que deu vontade, se aventurou na vida e viveu o máximo.

 

7: Pe Lanza (14/04)

Pe Lanza usando camisa branca, óculos de grau preto e olhando para a câmera
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor foi uma febre nos anos 2010 com a banda Restart ao lado de Thomas, Pe Lu e Koba. A banda tinha um ritmo definido como “happy rock” e tinha o estilo muito específico, que se popularizou entre seus fãs: calças coloridas, óculos no estilo Ray Ban coloridos e pulseiras. A banda encerrou suas atividades em grupo no ano de 2015, porém Pe Lanza segue sua carreira como músico e já participou de alguns reality shows.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!