A Grande Conquista: Marcos Oliver rebate fala de Bruno Camargo

Imagem de Marcos Oliver e Bruno Camargo de A Grande Conquista
Marcos Oliver e Bruno Camargo (Foto: Reprodução/Record-Instagram)

A Grande Conquista: Marcos Oliver rebate fala de Bruno Camargo

O ator Marcos Oliver, que foi eliminado do reality show “A Grande Conquista“, da Record TV, resolveu dar sua versão dos fatos após uma fala de Bruno Camargo, que foi selecionado para entrar na Mansão do novo reality da emissora do bispo Edir Macedo

Depois de revelar no programa que foi traído por sua então mulher, Faby Monarca, e o ex-Bombeiro da Eliana, o ex-Teste de Fidelidade Marcos Oliver, rebateu a acusação do rival de dar em cima da mulher de seu ex-patrão, quando ainda trabalha no programa. 

Através de suas redes sociais, o ator gravou um vídeo informando que o escolhido para a Mansão de A Grande Conquista, está muito “mal informado”. Segundo Bruno Camargo, o ator, eliminado do reality na última segunda (15), foi demitido após dar em cima da mulher do chefe. 

O que disse Marcos Oliver?

“Chegou aqui pra mim que o Bruno Bombeiro postou um vídeo no Instagram onde ele me chama ‘O Mestre da Sedução’. Muito obrigado, Bruno, pelo elogio e pela admiração”, debochou Marcos Oliver, no início do vídeo. 

“Ele está falando nesse vídeo que, na época desse programa que eu participei como ‘Mestre da Sedução’, eu não perdoei nem a mulher do meu patrão, do meu chefe, né, Bruno? Você tá muito mal informado, cara”, diz Marcos Oliver.

“Na época, essa história realmente foi verídica, eu já não era mais o ator do programa, o sedutor, era um novo ator que já estava no meu lugar e, realmente, ele se envolveu com a mulher, na época, do meu patrão”, relatou.

Oliver ainda ressaltou que tal acusação poderia parar na Justiça: “Isso poderia até dar um processo. Uma indenização contra você, de acusação contra minha pessoa. É pra você ficar ciente e procurar as verdades dos fatos, certo?”.

Entenda a treta que iniciou em A Grande Conquista 

A treta entre Marcos Oliver envolvendo os dois participantes Bruno Camargo e Faby Monarca, que já foram confirmados na Mansão do reality da Record, começou após o ator contar, durante o confinamento, que foi traído pelos dois quando ainda estava casado com Faby. 

Após a declaração de Marcos, Bruno e Faby Monarca gravaram um vídeo respondendo a acusação do ex-Teste de Fidelidade. No Instagram, a equipe de Bruno Camargo emitiu um comunicado onde afirmou que: “Bruno Camargo já conhecia Faby Monarca anteriormente e já tiveram um envolvimento a muito tempo atrás, no período que a mesma estava solteira”.

Marcos também comentou sobre a traição de Bruno e Faby. E sobre a Faby, obrigado por você assumir que realmente teve um caso com ela. Estamos em 2023, 10 anos atrás, Bruno, eu ainda era casado com ela e você também era casado. Eu terminei com a Faby em 2015, então você mesmo está assumindo ter sido o amante dela. Ou eu estou enganada, Brunão? Explica isso aí melhor”.

Assista o vídeo publicado no Instagram: