Solange Gomes opina sobre participação da filha em reality da Record TV

Solange Gomes e Stephanie Gomes
Solange Gomes opina sobre nome da filha em reality da Record TV. Foto: Reprodução/ Instagram

Solange Gomes opina sobre participação da filha em reality da Record TV

No próximo dia 08 estreia, de maneira oficial o reality ‘A Grande Conquista’. Nova aposta da Record TV, o reality revelou o nome de seus primeiros participantes nesta terça-feira (02). Entre influenciadores, personalidades das telonas e demais nomes, a filha da ex-participante de ‘A Fazenda’ e da segunda temporada do ‘Ilha Record’, Solange Gomes, a estudante de biomedicina Stephanie Gomes foi escalada.

A mãe da jovem não demorou até se manifestar por meio das redes sociais: “Eu tô muito nervosa, emocionada, um mix de emoções! Que presente Deus está me dando de 50 anos! Minha filha no reality A Grande Conquista. Ela vai arrasar com aquele geniozinho danado”, escreveu.

Além das declarações nas redes sociais, onde aparece bem ativa para atuar em prol da filha, Solange falou ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, sobre a presença da filha no reality.

Confira as declarações da mãe de Stephanie Gomes sobre a presença da filha no reality

Solange, que em meio aos realities pelos quais já passou sempre teve como destaque o seu temperamento explosivo, acredita que a filha será diferente neste primeiro momento. No entanto, revela que por vezes a filha age num estilo mais forte.

“Não sei como ela agirá confinada, isso também será uma surpresa para mim, mas posso dizer que ela também explode e fala o que tem que falar quando é preciso. Ela explode, fica irritada e dá respostas atravessadas”, diz.

A campeã por meio do voto popular do Ilha Record também contou que deu conselhos à filha: “Ser mais razão do que emoção. Ela é muito mais estrategista do que eu, e precisa usar isso. Disse a ela para colocar todo seu lado positivo no dia a dia, ser mais razão e jogar muito”, destaca.

Solange Gomes promete defender filha durante participação no reality

Ainda em conversa com o colunista do UOL, Solange afirmou que agirá em defesa da filha quando necessário. A jornalista que já vem se posicionando por meio do Twitter, inclusive com respostas diretas, relatou ser uma mãe protetora e usará desse ponto em meio ao reality.

“Se falarem dela, eu vou partir para cima. Não vou deixar. Nunca deixei, sou uma mãe que ama e sou protetora.”, destaca. Além de defender, a mãe de Stephanie revela que irá atuar ativamente em prol de fazer a filha campeã: “Vou defender muito. Votar, chorar, gritar e berrar. Quero que ela permaneça e saia campeã desse reality”, diz.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!