Bruno Henrique não joga e torcedores do Flamengo suspeitam nas redes sociais

Bruno Henrique é "descartado" no Flamengo e torcedores criam tese na web. Foto: Reprodução/ Twitter
Bruno Henrique é “descartado” no Flamengo e torcedores criam tese na web. Foto: Reprodução/ Twitter

Bruno Henrique não joga e torcedores do Flamengo suspeitam nas redes sociais

Nesta terça-feira (16), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fluminense, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dentro do Maracanã, as equipes fizeram um confronto pra lá de especial, com momentos de muita intensidade e garra. No entanto, os torcedores rubro-negros sentiram a ausência de Bruno Henrique, um dos grandes nomes do time.

Desde que se recuperou de uma lesão multiligamentar no joelho, Bruno Henrique vem fazendo um trabalho diário muito específico no CT Ninho do Urubu. Com um projeto especial para adquirir o seu ritmo físico de volta, o atacante não esteve à disposição de Jorge Sampaoli na noite desta terça-feira (16).

Dentro de campo, o Flamengo “sentiu a falta” do seu camisa 27, além de Pedro, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Mas mesmo com tantos desfalques, os torcedores rubro-negros levantaram uma tese que pode até fazer sentido.

Bruno Henrique de saída do Flamengo? Jogador não é relacionado por Sampaoli

O Flamengo empatou sem gols com o Fluminense na noite desta terça-feira (16), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dentro de campo, as equipes fizeram um grande duelo e, apesar do volume ofensivo, o Fla não conseguiu superar a defesa tricolor.

Bruno Henrique, que se recuperou recentemente de uma lesão multiligamentar, ficou de fora do confronto e sequer foi relacionado para a partida que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ). Em nota, o clube afirmou que ele segue a sua programação de retorno gradual aos gramados e controle de carga para que não lesione novamente o joelho.

Contrato de Bruno Henrique termina em dezembro

O contrato de Bruno Henrique com o Flamengo vai até o final desta temporada. Com apenas seis meses de vínculo por lá, o atacante pode se despedir do clube em dezembro, pois não foi procurado até agora pela diretoria para uma possível renovação contratual.

A recuperação de “BH27” é fundamental para as suas pretensões no clube da Gávea. Caso ele consiga voltar a sua plenitude física em campo, certamente será fundamental para o Flamengo, mas o tempo é curto. Será que o atacante conseguirá mostrar o seu valor no elenco de Jorge Sampaoli?