A Fazenda 15: Adriane Galisteu esclarece ao vivo expulsão de Rachel

a-fazenda-15-adriane-galisteu-esclarece-ao-vivo-expulsao-de-rachel
A Fazenda 15: Adriane Galisteu esclarece ao vivo expulsão de Rachel. (Foto: Reprodução/Record TV)

No episódio de quinta-feira (19) de A Fazenda 2023, a apresentadora Adriane Galisteu deu seu parecer sobre os eventos tumultuados que resultaram na saída de Rachel Sheherazade.

Galisteu comunicou aos peões, “A Rachel infringiu uma regra do programa na oficina com a Jenny e por isso deixou o programa. Com tudo isso, a roça de hoje está cancelada.”

Sensações misturadas entre os participantes

Interagindo com os competidores, Galisteu quis saber dos sentimentos dos ex-indicados à roça – André, Kally e Nadja – sobre o imprevisto cancelamento da eliminação. André expressou:

“Muito triste com essa narrativa de violência que vem sendo colocada dentro dos realities do Brasil. Tivemos situação de homofobia, de peitar, e acho isso difícil de conviver. Por um lado, aliviado. Por outro, muito triste pelo que aconteceu.” Enquanto Kally compartilhou:

“Muito aliviada por conta da roça, mas muito triste pela Rachel. Espero que o Brasil abrace ela, pois estamos aqui mandando energia positiva. Acredito num propósito de Deus e acho que isso é o melhor pra ela.”

Nadja, por sua vez, relembrou sua experiência pessoal: “Eu passei por uma expulsão e me coloquei no lugar dela. Não deve ser fácil e deve estar muito difícil pra ela.”

Galisteu concluiu a discussão, incentivando os peões: “O jogo acabou para a Rachel, mas segue firme para vocês. Ontem completamos um mês de Fazenda e, posso falar? O programa está entregando tudo e engajando geral! Então vamos jogar, não percam o foco.”

Detalhes sobre o conflito

Os espectadores ficaram se questionando: O que fez Rachel ser removida de A Fazenda? Em resposta, o programa esclareceu:

“São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”.

Referente ao ocorrido, Rachel mencionou que colocou sua mão no rosto de Jenny. Lucas defendeu que ela agiu em legítima defesa. Após o incidente, Rachel foi chamada para conversar com a produção e desde então, não retornou à sede do programa. Em decorrência do episódio, a emissora decidiu suspender a votação da roça daquele dia.

Confira:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!