A Fazenda 15: Apresentadora Adriane Galisteu é detonada por peoas

a-fazenda-15-apresentadora-adriane-galisteu-e-detonada-por-peoas
A Fazenda 15: Apresentadora Adriane Galisteu é detonada por peoas. (Foto: reprodução/internet)

No aclamado reality show “A Fazenda 2023”, apresentado na Record, as ondas de controvérsias não mostram sinais de desaparecer.

As recentes palavras de Adriane Galisteu, a estimada anfitriã, acerca de episódios preocupantes de homofobia e acusações feitas por Cariúcha a Rachel, ressoaram fortemente na sede.

A reação dos participantes ao discurso de Galisteu

A abordagem de Adriane Galisteu sobre os recentes acontecimentos no reality show tem sido um tema quente de discussão entre os participantes.

Para aqueles ansiosos por informações exclusivas sobre “A Fazenda 15”, vários canais de comunicação, como o WhatsApp, fornecem atualizações constantes.

Ao anoitecer, Kamila Simioni e Jenny Miranda, duas das personalidades marcantes do show, manifestaram seu desagrado sobre a postura assumida por Galisteu. Kamila Simioni mostrou-se particularmente ofendida:

“Achei muito arrogante a forma que foi falado”. Compartilhando um sentimento similar, Jenny Miranda comentou sobre a abordagem direta de Galisteu:

“Ela em si foi muito bruta na hora de falar. Não teve a delicadeza”.

Mais sobre A Fazenda 15:

A sentença de Simioni e a tensão na Fazenda

Simioni, continuando sua reflexão, trouxe à luz um dos comentários mais polêmicos da apresentadora, afirmando:

“Principalmente quando fala assim: ‘Vai ter que desenhar’. Achei muito debochado. Desrespeitoso com a gente. Porque como eu não escutei, o que o Lucas falou que ele foi chamado…”.

Ela ainda reiterou seu senso de dignidade e princípios, dizendo:

“Eu tenho classe. Se eu escutar um esculacho relacionado com meu nome ou alguma coisa direcionada a isso, eu vou sair. Não preciso disso, não”.

A tensão na fazenda continuou a crescer, com Cariúcha expressando seu descontentamento com o ambiente geral:

“Isso aqui tá ficando insuportável”. Simioni, ainda reflexiva sobre a situação, destacou o que sentia ser uma postura condescendente de Galisteu:

“Quando a pessoa vira para você e fala isso: ‘Você tem que desenhar?’, ela se coloca numa posição de superioridade. A gente tem que ser respeitado. (…) Eu não gostei. Estou com isso engasgado desde ontem”.

Confira: