A Fazenda 15: Após pedido de desculpas, Cezar Black detona Jenny

a-fazenda-15-após-pedido-de-desculpas-cezar-black-detona-jenny
A Fazenda 15: Após pedido de desculpas, Cezar Black detona Jenny . (Foto: reprodução/internet)

A tensão entre os participantes de “A Fazenda 15” aumenta a cada dia, e o mais recente conflito envolve Cezar Black e Jenny Miranda. O enfermeiro Cezar ainda parece cético em relação ao recente pedido de desculpas de Jenny, mesmo depois de ela ter tentado se reconciliar com ele.

Cezar questiona motivações de Jenny

Na última terça-feira, em um bate-papo com outros peões como Alicia X, Kally Fonseca e Shayan Haghbin, Cezar compartilhou seus sentimentos sobre a abordagem de Jenny.

Ele lembrou que, no dia anterior, ela veio até ele para pedir perdão mais uma vez por tentar afetá-lo dentro da competição. Mas ele não está tão certo sobre a sinceridade dela.

“Foi a maior cena, ridícula. De manhã veio falar comigo, pedindo perdão.”, relatou ele, enfatizando que não estava totalmente convencido, apesar de ter aceitado o pedido de desculpa durante uma das atividades.

Shayan, outro colega de confinamento, também expressou suas dúvidas sobre as verdadeiras intenções de Jenny. Ele acredita que a mudança de comportamento dela pode ser devido ao fato de ela ter sido realocada para a baia, o que a colocaria em uma posição vulnerável no jogo. Ele opinou:

“Sabe por que ela fez isso? Porque está na baia! […] A partir do momento que ela foi para a baia, ela mudou completamente o comportamento. Está com medo de ser puxada [na roça].”

Passado tumultuado com Jenny

Os recentes eventos são apenas a ponta do iceberg quando se trata do histórico entre Cezar e Jenny. Ele lembrou um incidente ocorrido no último domingo, onde sentiu que Jenny estava tentando antagonizá-lo.

“Ela começou me atacando, mas quando sentiu que estava passando dos limites, mudou completamente a postura. Gente, foi um negócio incrível!”.

Além disso, Cezar expressou sua frustração por Jenny ter precisado de um palco para pedir desculpas. Ela o criticou em várias ocasiões e até no programa ao vivo.

“Ela precisa de holofotes para pedir desculpas? Ficou dois dias falando mal de mim, me acusando até no programa ao vivo. Me chamando de “opressor de mulheres”, falando que eu cresço para cima de pessoas que estão triste”, disse ele.

O ponto culminante de sua disputa foi quando Jenny alegou que Cezar a machucou durante uma tentativa de intervir em uma briga dela com outra participante, Kally.

Jenny, preocupada com sua segurança, chegou a buscar os produtores do programa, solicitando que Cezar fosse expulso. Durante a festa temática Brasil, ela mencionou ter sido ferida por ele, afirmando que seu “braço ralado como no asfalto” foi o resultado da intervenção do ex-BBB.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!