A Fazenda 15: Tonzão expõe uso de medicamentos por Kally Fonseca

a-fazenda-15-tonzão-expõe-uso-de-medicamentos-por-kally-fonseca
A Fazenda 15: Tonzão expõe uso de medicamentos por Kally Fonseca. (Foto: reprodução/internet)

No reality show “A Fazenda 2023“, os participantes já enfrentam as dinâmicas intensas do jogo, e, como em todas as edições, as divergências de opiniões sobre os colegas tornam-se assuntos fervorosos na casa.

Kally Fonseca, uma das peoas desta edição, se destacou rapidamente como um dos nomes mais debatidos entre os confinados.

Sua postura e atitudes têm sido o epicentro de inúmeras conversas, principalmente após um confronto marcante durante a recente formação da roça.

Esse tipo de atenção em cima dela demonstra como os ânimos estão acirrados e os relacionamentos ficam cada vez mais complexos à medida que o jogo avança.

Tonzão Chagas questiona comportamento de Kally

Tonzão Chagas, após observar o comportamento explosivo de Kally, especialmente depois de um conflito intenso com Shayan Haghbin, decidiu compartilhar uma teoria sobre as atitudes da colega.

“Ela não tem autocontrole e acho que é o bagulho do remédio. Tu vê que à noite ela toma outro remédio, ela fica lerdona e não entende nada.

Esses bagulhos de remédio… Eu já fiquei sinistrão com esses bagulhos! Tu vê que tudo dela é exagerado”, comentou Tonzão.

Alicia X discorda do funkeiro

No debate intenso entre os participantes, Tonzão defendia firmemente sua visão de que os medicamentos influenciavam o comportamento de Kally.

No entanto, Alicia X, trazendo uma perspectiva alternativa, argumentava que o jeito de Kally agir não estava ligado a remédios, mas sim era uma expressão genuína de sua personalidade.

Ela acreditava que aquilo que todos estavam testemunhando era simplesmente uma característica autêntica de Kally, independente de qualquer fator externo.

“Acho que não, amigo. É da personalidade dela”, expressou Alicia, indicando que a questão poderia ser mais profunda do que apenas o efeito de medicamentos.

Mais sobre A Fazenda 15:

A reflexão continua

Mesmo diante da objeção de Alicia, Tonzão permaneceu convicto em sua análise, ampliando sua observação sobre Kally.

“Ela já é agitada, mas o remédio aflora mais ainda as paradas”, disse o funkeiro.