Dynho Alves usa polêmica de Rachel Sheherazade para detonar Record TV

dynho-alves-usa-polemica-de-rachel-sheherazade-para-detonar-record-tv
Dynho Alves usa polêmica de Rachel Sheherazade para detonar Record TV. (Foto: reprodução/internet)

Dynho Alves não hesitou em se expressar sobre a recente controvérsia envolvendo a expulsão de Rachel Sheherazade do popular programa “A Fazenda 15”. Sem meias palavras, o dançarino destacou suas desconfianças em relação à emissora. “É, amigos… Eu avisei! [emoji de risos]. A Record é pura enganação, só mostram o que eles querem.

Se [você] não for o queridinho deles, você CAAAI. Eu vivi isso aí, e posso afirmar com todas as letras”, desabafou Dynho Alves em um comentário em uma página de fofocas no Instagram.

O comentário do dançarino, que conseguiu reunir mais de 9 mil curtidas, gerou reações mistas dos seguidores. Enquanto alguns concordavam com suas observações, outros relembraram sua própria jornada no programa.

“Não amor, tu traiu tua mulher em rede nacional. Você mesmo se derrubou”, observou um dos internautas. Outros foram mais diretos em suas críticas: “Teu jogo foi ruim cara. Mereceu sair e ser cancelado, já a Rachel é TUDO [de bom]”.

Contudo, também houve aqueles que apoiaram suas afirmações, como um usuário que disse: “Dessa vez tenho que concordar contigo”.

Descontentamento popular com a decisão de cancelar a roça

A saída surpreendente de Rachel Sheherazade da edição atual de “A Fazenda” gerou muito burburinho. Ela foi excluída do programa após a direção confirmar que ela teria violado uma das regras ao confrontar Jenny Miranda.

O que realmente intrigou e irritou os fãs foi a decisão subsequente de anular a Roça, que determinaria o destino de outros participantes no reality, nomeadamente André Gonçalves, Kally e Nadja Pessoa.

Esta decisão levou a especulações sobre o diretor do programa, Rodrigo Carelli, favorecendo certos participantes, especialmente Nadja Pessoa, que até agora não era favorita entre os espectadores. A indignação dos fãs se tornou evidente nas redes sociais. Um usuário frustrado expressou:

“Carelli cancelou a roça porque a Nadja tá saindo. Quero ver a desculpa pra MANIPULAÇÃO! Não tem sentido cancelar a roça em caso de expulsão, se os envolvidos não estão na votação! MANIPULAÇÃO sim”. Outra pessoa acrescentou: “Só tem sentido se houve irregularidade na prova, fora isso é manipulação das grandes, a doida tava saindo, certeza”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!