A Fazenda 15: Nadja alerta Jenny: ‘Você perde totalmente a sua razão’

a-fazenda-15-nadja-alerta-jenny-voce-perde-totalmente-a-sua-razao
A Fazenda 15: Nadja alerta Jenny: ‘Você perde totalmente a sua razão’. (Foto: reprodução/PlayPlus)

Após recentes desentendimentos dentro do reality “A Fazenda 2023”, da Record, entre Jenny, Cezar e Kally, a situação ganhou novos contornos quando Nadja Pessoa decidiu intervir.

A peoa, conhecida por suas experiências anteriores em realities, compartilhou alguns conselhos valiosos sobre como lidar com desavenças e o uso de palavras ofensivas.

Nadja, percebendo a tensão no ambiente, decidiu conversar com Jenny, com o objetivo de oferecer uma perspectiva mais ponderada sobre a situação. Ela destacou:

“Não xingue, você perde totalmente a sua razão.”. Nadja reforçou a importância de manter a postura, especialmente quando se trata de discussões entre mulheres. Ela acrescentou, “Totalmente, não se deve xingar, principalmente xingar uma mulher.”.

Revelando uma parte de sua recente desavença, Jenny admitiu: “Eu chamei ela [Kally] de piranha.” Diante desta confissão, Nadja, de forma assertiva e conselheira, respondeu: “Não faça isso, eu te dou esse conselho.”.

Confira:

Kally deixa jogo da discórdia após peoa fazer ofensa

Kally, um dos destaques da noite, optou por se retirar da dinâmica antes de seu final. A controvérsia se intensificou quando Rachel elegeu Jenny na posição de “manipuladora” e apontou Lilly como sua “marionete”.

Esta escolha trouxe à tona um incidente anterior envolvendo um absorvente, que havia ocorrido na festividade de sexta-feira (13).

Durante esse evento, Jenny Miranda e Lily Nobre apontaram Kally como responsável por descartar inadequadamente um produto íntimo no banheiro da propriedade.

Em uma troca intensa de palavras, Jenny disparou contra Kally: “Ela bebe toda vez, ela cai, você tentou me beijar três vezes e eu falei que não gosto.

Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar sua boca. Não é não, para homem e para mulher”. Diante das alegações, Kally não hesitou e rebateu:

“Por favor advogados, estou sendo acusada de assédio”. Jenny não recuou e continuou: “Não sou obrigada a beijar sua boca nojenta. Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe. Você é uma piranha!” Kally, visivelmente perturbada, contra-argumentou:

“Eu sou o quê? O Brasil tá vendo!” Jenny acrescentou: “Teu marido está lá fora vendo você querendo beijar mulher”Kally esclareceu:

“Eu beijo boca de mulher e ele sabe, não tô fazendo nada escondido, e primeiro: não é marido, é namorado e talvez nem esteja mais namorando”.