Zé Neto tem melhora, mas segue sem previsão de alta

ze-neto-02
Estado de saúde de Zé Neto é atualizado. (Reprodução/Instagram).

O Hospital de Base de São José do Rio Preto atualizou a situação do cantor Zé Neto nesta sexta-feira (8/12). Foi divulgado um novo boletim que informa que o artista permanece sob cuidados médicos na unidade hospitalar, sem previsão de alta, porém com melhorias em seu estado clínico.

O estado de saúde de Zé Neto

Segundo o comunicado oficial, “o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar“.

Além disso, o comunicado revelou que, em virtude das fraturas nas costelas, Zé Neto está realizando sessões de fisioterapia respiratória. De acordo com os protocolos médicos, a permanência hospitalar é indicada em casos de acidentes automobilísticos de alto impacto. Desde sua internação na UTI, o cantor tem se submetido a esses exercícios para promover seu bem-estar, enquanto o tratamento das fraturas segue uma abordagem conservadora.

Como foi o acidente

O acidente ocorreu quando Zé Neto partiu de seu rancho na cidade de Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP). Após colisão lateral, o carro capotou na rodovia BR-153, causando ferimentos aos envolvidos.

Segundo a PF, a colisão resultou em um total de 5 vítimas, sendo uma delas uma criança. Além de Zé Neto, uma mulher também apresentou ferimentos graves, com as outras três tendo apenas machucados leves.

Segundo a equipe do cantor, o sertanejo estava acompanhado de mais duas pessoas. A batida não deixou vítimas fatais, e foi confirmado que o artista passa bem, sofrendo apenas ferimentos no braço e três costelas fraturadas.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!