Primeira-dama de Arari (MA) posta vídeo íntimo por engano

primeira-dama-arari
Primeira dama de Arari publica vídeo íntimo no Instagram. (Reprodução/Instagram)

A primeira-dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade, de 37 anos, emitiu um pedido de desculpas após a publicação acidental de um vídeo íntimo em suas redes sociais. O vídeo, compartilhado no Instagram na quarta-feira, 6, mostrava Ingrid seminua em uma banheira de espuma. Ingrid é esposa do prefeito Rui Fernandes (63), do PTB.

Andrade, que tem menos de 30 anos e possui mais de 310 mil seguidores na rede social Instagram, explicou que estava editando o vídeo na plataforma quando o publicou sem intenção. Ela declarou: “Não sei como foi que postei esse vídeo“.

O que aparecia no vídeo?

As imagens editadas exibiam mudanças no seu corpo três meses após o parto de gêmeas, sendo sua intenção original compartilhar com o marido. No material, Ingrid estava exibindo o seu corpo em uma banheira de espuma usando apenas uma calcinha.

O que a primeira-dama disse?

A primeira-dama afirmou estar editando os vídeos enquanto cuidava de uma de suas filhas, o que pode ter contribuído para o equívoco na publicação. Ela também anunciou planos de processar páginas e perfis que compartilharam o conteúdo, já removido de seu perfil. Ingrid mencionou que é habitual enviar fotos e vídeos íntimos para ele quando não estão juntos, considerando isso algo normal: “Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa. Ele gosta de me pedir fotos, acho isso super normal’’.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!