Xuxa se reconcilia com paquita bolsonarista depois de descobrir ‘absurdo’ de Marlene Mattos

xuxa-se-reconcilia-com-paquita-bolsonarista-depois-de-descobrir-absurdo-de-marlene-mattos
Xuxa se reconcilia com paquita bolsonarista depois de descobrir ‘absurdo’ de Marlene Mattos. (Foto: reprodução/internet)

Recentemente, um depoimento de Andréa Sorvetão voltou a circular nas redes sociais, causando bastante agitação e revelando detalhes de uma suposta demissão injusta orquestrada por Marlene Mattos, diretora que trabalhava com Xuxa.

A ex-paquita Andréa Sorvetão alegou que foi demitida por se recusar a trabalhar enquanto estava enfrentando um sério problema de saúde.

Ela foi confrontada por Marlene Mattos, que a pressionou a participar de um show em Minas Gerais, apesar de sua condição debilitada.

Em uma entrevista gravada em 2018 para o documentário “É Tão Bom” no YouTube, Andréa detalhou o incidente, descrevendo a pressão e as duras palavras que recebeu da diretora.

“Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso.

Eu não tinha condições de ir, estava muito mal”, disse a influenciadora. “Ela dizia: ‘A hora que você quiser, pode sair, você não é necessária’.

Então, eu falei: ‘Tá bom, tô saindo’. E ela falou: ‘Você não faz mais parte do grupo das paquitas’.”

A reação de Andréa

Segundo Andréa, ela foi obrigada a deixar o grupo após a briga por telefone e não era sua intenção sair.

“Não era a minha pretensão de sair, mas a pressão era tão grande. Você mexe com uma adolescente… De repente era isso que ela estava querendo e não sabia como fazer.

Aí fui falar com a Xuxa, que só chorava e falava: ‘Por favor, fica’. Eu olhava para ela e falava: ‘Por você eu vou ficar”, revelou Andréa.

“Eu olhava para a Marlene, que estava em pé na porta com uma postura de general e muito fechada pra mim. Lembrava de tudo o que ela falou. Eu gostaria de ter ficado mais, mas não tinha como”, desabafou.

Xuxa responde

Nos comentários de uma página de fãs, Xuxa Meneghel viu o trecho em que Andréa Sorvetão chorou ao contar o relato e expressou seu choque e lamentação:

“Não sabia que tinha sido assim”, escreveu a mãe de Sasha Meneghel. “Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo.

Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!