Leticia Spiller detona Marlene Mattos e revela bastidores: ”Me atormentava”

Leticia Spiller
Leticia Spiller detona Marlene Mattos e revela bastidores: ”Me atormentava”. Foto-Reprodução.

A ex-Paquita Letícia Spiller fez uma revelação chocante sobre seu tempo como membro do lendário grupo de dançarinas e cantoras de Xuxa. Em entrevista ao documentário da rainha, ela disse que estava aterrorizada de Marlene Mattos, a gerente e produtora de longa data de Xuxa.

“Marlene me aterrorizou. Ela era uma mulher muito poderosa e podia ser muito cruel. Ela gritava conosco, nos humilhava e nos fazia sentir como se não valhemos nada. Eu tinha apenas 14 anos na época e tinha muito medo dela”, disse Spiller.

Ela também disse que Marlene era muito controladora e ditava todos os aspectos da vida das Paquitas, desde seus penteados e maquiagem até seus relacionamentos pessoais. “Ela queria controlar todos os aspectos de nossas vidas”, disse Spiller. “Ela nos dizia com quem poderíamos namorar, o que poderíamos vestir e até como poderíamos falar.”

Passado de Marlene

As revelações de Leticia Spiller chocaram muitos fãs de Xuxa e das Paquitas. Marlene Mattos foi uma figura poderosa no entretenimento brasileiro por muitos anos e era conhecida por seu estilo de gestão duro. No entanto, as alegações de Spiller são a primeira vez que uma ex-Paquita falou sobre o abuso que ela sofreu.

As revelações de Spiller também levaram a novos pedidos de justiça para as Paquitas. Nos últimos anos, várias ex-Paquitas vieram a público com alegações de abuso por Marlene Mattos. No entanto, nenhuma ação legal foi tomada contra Mattos.

A entrevista de Leticia Spiller é um poderoso lembrete do abuso que pode acontecer na indústria do entretenimento. É também um chamado à justiça pelas Paquitas que foram abusadas por Marlene Mattos.

Carreira de Leticia Spiller

Leticia Spiller é uma atriz, cantora e modelo brasileira. Ela é mais conhecida por seus papéis nas novelas “Mulheres de Areia” (1993), “Quatro por Quatro” (1994) e “O Clone” (2001). Ela também é conhecida por seus trabalhos no cinema, como os filmes “Lua de Cristal” (1990) e “Os Trapalhões e a Arca de Noé” (1993).

Spiller nasceu em 1973, no Rio de Janeiro. Ela começou sua carreira como modelo aos 14 anos de idade. Em 1989, ela foi escolhida para ser uma das Paquitas, o grupo de dançarinas e cantoras que acompanhavam Xuxa em seus programas de televisão.

Spiller deixou de ser Paquita em 1991. Ela continuou sua carreira como atriz, cantora e modelo. Ela também se tornou mãe de dois filhos, Pedro e Stella.

Atualmente, Spiller está trabalhando em vários projetos, incluindo uma nova novela, um novo filme e um novo álbum. Ela também é uma ativista pelos direitos das mulheres e das crianças.