Xuxa revela relação com Luciano Szafir e maternidade

xuxa-revela-relacao-com-luciano-szafir-e-maternidade
Xuxa revela relação com Luciano Szafir e maternidade. (Foto: reprodução/internet)

No terceiro episódio de Xuxa: O Documentário, a eterna Rainha dos Baixinhos abriu o coração e comentou sobre o seu relacionamento com Luciano Szafir.

Xuxa revelou ter “usado” o pai de Sasha para realizar o seu desejo de ser mãe. Ela contou que quase optou por fazer uma inseminação artificial para não ter que casar com o ator.

Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’”, iniciou ela, e depois partiu para Los Angeles em busca das melhores clínicas de inseminação.

Fiquei sabendo tudo sobre inseminação. E ele perguntou: ‘Você vai fazer uma inseminação me namorando?’ E eu perguntei: ‘Ué, você não namoraria uma mulher que já tem um filho? Qual é o problema?’. E ele: ‘Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?’”, relembrou a apresentadora.

Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso… Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria. Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’”, contou ela.

Seu documentário gerando repercussão

Em entrevista ao Gshow, Xuxa comentou sobre a repercussão que suas declarações no documentário geraram na internet.

Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, iniciou ela.

Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando. Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”, continuou.

Xuxa, no entanto, afirmou que ambos se beneficiaram com a relação.

Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, declarou a apresentadora.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!