Xuxa encerra amizade com Bárbara Borges após anos

xuxa-encerra-amizade-com-barbara-borges-apos-anos
Xuxa encerra amizade com Bárbara Borges após anos. (Foto: reprodução/internet)

As relações no mundo dos famosos sempre podem ser repletas de altos e baixos, e no caso da apresentadora Xuxa Meneghel, não é diferente.

Recentemente, uma polêmica envolvendo Xuxa e sua ex-paquita, a atriz Bárbara Borges, veio à tona, causando alvoroço nas redes sociais e na mídia em geral.

O motivo do rompimento foi uma declaração elogiosa de Bárbara a Marlene Mattos, com quem Xuxa possui uma antiga e conhecida rixa.

Vamos analisar os detalhes desse conflito e como as declarações de ambas as partes revelaram um passado controverso.

A Amizade desfeita

Xuxa Meneghel e Bárbara Borges, que já foram amigas e colegas de trabalho, tiveram sua amizade desfeita recentemente.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, a apresentadora cortou relações com sua ex-paquita, chegando ao ponto de deixar de segui-la nas redes sociais.

A causa desse rompimento foi uma declaração de Bárbara, que elogiou Marlene Mattos, a ex-agente e diretora do icônico programa “Xou da Xuxa”.

As lembranças agridoces de Bárbara Borges

Em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Bárbara Borges demonstrou ter lembranças distintas de sua relação com Marlene Mattos.

Enquanto Xuxa alega ter sofrido abusos no passado, Bárbara relembra o tempo em que trabalhou com a empresária com gratidão, mencionando momentos em que recebeu ajuda e presenciou um lado “coração” de Marlene.

A indireta de Xuxa

Após o depoimento de Bárbara Borges, Xuxa Meneghel utilizou suas redes sociais para soltar uma indireta que, para muitos, pareceu uma direta à sua ex-paquita.

A apresentadora enfatizou que jamais falaria bem de alguém que teve um comportamento abusivo com outras pessoas, mesmo que ela própria não tenha sido vítima desses comportamentos, sem citar nomes.

Essa declaração interpretou-se como uma resposta ao elogio de Bárbara a Marlene Mattos.

A guerra entre Xuxa e Marlene

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos estão em guerra há mais de duas décadas. O rompimento de suas relações profissionais ocorreu há 25 anos, e os motivos foram diversos impasses relacionados à carreira de ambas.

Recentemente, o lançamento do documentário “Xuxa, O Documentário” na Globoplay trouxe novamente à tona a briga entre as duas.

Na produção, Xuxa detalha sua relação com Marlene e alega que a empresária sempre teve uma postura abusiva em relação a ela ao longo de sua carreira.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!