Conrado, marido de Andréa Sorvetão, atualiza estado de saúde

Conrado
Conrado, marido de Andréa Sorvetão, atualiza estado de saúde. Foto: Reprodução/ Instagram

Conrado, marido de Andréa Sorvetão, atualiza estado de saúde

Na tarde desta sexta-feira (02), o cantor e compositor Conrado apareceu nas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. O artista de 55 anos, que está no enfrentamento a um tumor maligno localizado no reto, explicou a atual fase do tratamento.

Afirmando estar próximo de começar a etapa de quimioterapia, ele afirmou que na última semana teve um imprevisto e precisou realizar novos procedimento. “Semana passada deu uma ‘febrezinha’ aqui em casa e eu tive que ir correndo para Barretos [Hospital de Câncer de Barretos] porque eu tinha acabado de colocar o cateter para começar a fazer a quimioterapia. Então a gente tinha que tirar essa dúvida do cateter”, disse ele.

Cantor descobre ‘água’ em decorrência de cirurgia, mas já iniciou medicamentos

Após pontuar a febre, o marido da ex-paquita Andréa Sorvetão contou que realizou uma tomografia, que acabou revelando uma decorrência da cirurgia, realizada no início do mês de Abril.

“Deu que eu estava com uma água (são 25 ml de água) na pélvis, que é uma coisa bem comum, ocasionada pela cirurgia. Então eu estou tomando antibiótico, a febre já foi embora e as dores que eu estava sentindo naquele canal da pélvis, ocasionada também por essa água…Que, sabe lá como veio, de onde surgiu…”, prosseguiu

Já sobre o tratamento, afirmou estar tomando antibiótico e irá retornar para o hospital referência do interior paulista para novos exames e afirmou novas medidas caso a água permaneça. 

“Se essa água continuar ainda, mesmo depois dos antibióticos, a gente vai fazer uma punção. Retirando essa água da pélvis e aí dando prosseguimento e já preparando o caminho para a quimioterapia preventiva”, explicou.

Conrado agradece carinho de fãs e afirma “tudo dentro do limite”

Já encaminhado ao fim do recado, o artista situou que está tudo caminhando bem em relação ao seu tratamento. “Vim aqui para avisar para vocês que está tudo bem, tudo dentro do prazo certo. Tudo dentro do limite.”, relatou. “Tem algumas consequências que são ainda ocasionadas pela cirurgia, mas uma coisa que eu quero dizer para vocês sempre é que a cirurgia tirou o tumor.”, afirmou.

Já sobre os próximos passos, finalizou: “agora, o que eu tenho feito é me recuperar da cirurgia e me preparar para a quimioterapia preventiva. Então nós estamos chegando lá, gente”.