Will Smith responde a rumores de caso com ator de série

will-smith-responde-a-rumores-de-caso-com-ator-de-série
Will Smith responde a rumores de caso com ator de série. (Foto: Reprodução/Internet)

Brother Bilaal, ex-assistente pessoal de Will Smith, recentemente fez uma declaração controversa em uma entrevista com Tasha K. Ele alegou ter testemunhado um momento íntimo entre o famoso astro de Hollywood, Will Smith, e o ator Duane Martin. De acordo com Bilaal, ao entrar no camarim de Duane, ele surpreendeu Will Smith em uma situação comprometedora com Martin, co-estrela da série “Um Maluco no Pedaço”.

Além disso, Bilaal fez comentários sobre atributos físicos de Will Smith, aumentando ainda mais a polêmica. A repercussão desse caso foi imediata, levando Will Smith a reagir fortemente às alegações. O astro de Hollywood declarou ao TMZ: “Essa história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa”. Esta negação enfática de Smith ressalta a seriedade com que ele aborda as acusações.

Uma fonte próxima a Will Smith informou a um conhecido portal de notícias de celebridades que o ator está considerando medidas legais contra Bilaal por suas declarações. Por outro lado, Duane Martin ainda não se pronunciou sobre as alegações. Duane Martin é conhecido por ter sido casado com Tisha Campbell, que interpretou Jay Kyle na série de comédia “Eu, A Patroa e As Crianças”, de 1996 a 2020.

Elenco de ‘Modern Family’ se reúne

Na última quarta-feira (15), o elenco da série “Modern Family” se reuniu pela primeira vez desde o término do programa em 2020. Nas redes sociais, os atores compartilharam momentos da celebração, reacendendo memórias afetuosas entre eles e os fãs. Sofia Vergara, de 51 anos, que interpretava Gloria Pritchett, expressou sua gratidão e afeto pelo tempo compartilhado com o elenco. “Sou tão sortuda de ter trabalhado com essas pessoas por 11 anos, eu os amo e sinto saudade, pessoal”, escreveu Sofia.

Durante o encontro, a ausência de Ty Burrel, que interpretou Phill Dunphy, foi notável. Entretanto, seus colegas de cena prestaram uma homenagem carinhosa, segurando uma foto impressa do ator, com Sofia Vergara expressando saudade: “Nós sentimos a sua falta, TY”. Essa ação simbólica demonstrou a forte conexão e camaradagem entre os membros do elenco.

Reação dos fãs

Os fãs reagiram emocionadamente às publicações sobre o reencontro, com comentários calorosos e nostálgicos. Uma admiradora brasileira escreveu: “Eu pedi um elenco e Deus me deu uma família”. Outra comentou: “Isso fez o meu coração tão feliz. Eu preciso de mais Modern Family na minha vida”. Essas reações refletem o impacto duradouro que a série teve em seu público.

“Modern Family”, gravada entre 2009 e 2020, conquistou a audiência com sua abordagem bem-humorada e perspicaz sobre a vida cotidiana de uma grande família estadunidense. A série destacou-se por abordar temas relevantes como união homoafetiva, os desafios enfrentados por imigrantes latino-americanos e as complexidades do amadurecimento. Com seu humor inteligente e representação inclusiva, “Modern Family” deixou uma marca indelével na televisão e na cultura pop.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!