Chris Rock volta a atacar mulher de Will Smith um ano após tapa

Chris Rock
Chris Rock, Will Smith e Jada (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Chris Rock parece que não esqueceu o tapa de Will Smith, na última cerimônia do Oscar, evento de premiação anual da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O fato é que ele não esquece o ator de Aladim, tanto é, que Cris tem falado constantemente sobre a vida de Smith. Em seu novo filme da Netflix o ator demonstrou ter guardado as mágoas do antigo amigo.

Chris Rock ataca mulher de Will Smith

A briga dos atores parece não ter finalizado no Oscar, o silêncio de Chris Rock pareceu mais uma vingança ao rival, já que após a punição da academia do Oscar ao Smith ele vem fazendo pequenos ataques à família do gênio de Aladim.

Rock se demonstra infeliz, em seu filme ele falou que o tapa de Will não doeu o que doeu mesmo foi a Jada mulher de Will Smith ter dormido com o amigo do filho.

O ator continuou, afirmou que para Smith deve ter sido mais doloroso e infeliz, pois ele nunca iria expor isso em rede nacional, o casal Smith manteve o casamento aberto por um período, quando Jada se relacionava com o rapper Alsina. Rock usou o acordo dos dois para tratar a questão como traição e justificar a violência de Will na ocasião do Oscar.

“Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive merda nenhuma a ver com aquela merda toda. Eu não tive nenhum ‘envolvimento’ [expressão usada por Jada para se referir à sua relação com Alsina]. A esposa dele estava transando com o amigo do filho”, disse Rock.

O casal discutiu abertamente a questão, quando Will foi o convidado do Red Table Talk, programa apresentado por Jada, tratando o caso bem tranquilo. Normalmente, eu não falaria sobre essa merda. Mas por algum motivo, esses dois colocaram essa porcaria na internet. Não faço ideia do motivo de duas pessoas famosas baixarem tanto o nível. Olhem essa p***a. Todo mundo já foi traído. Todo mundo aqui já foi traído. Ninguém aqui foi entrevistado pela pessoa que foi traído na televisão, tipo, ‘ei, eu chupei o p** de alguém, como você se sentiu?'” Continuou rock.

Cris demonstrou com tudo isso que sentiu ofendido e magoado com a situação, e falou o motivo de não revidar o tapa no ao vivo. Eu tenho pais. Porque fui educado. E sabe o que meus pais me ensinaram? Não brigue na frente de brancos”. A família Smith ainda não se pronunciou sobre as palavras do humorista.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!