Chris Rock diz que assistiu filme para ver Will Smith sendo “chicoteado”

Will Smith
Chris Rock e Will Smith (Imagem: Divulgação)

Will Smith e Chris Rock voltaram a ser assunto nos últimos dias depois do tapa que o ator deu no humorista no palco da cerimônia do Oscar no ano passado. Depois dessa situação Smith tentou se desculpar, mas parece que o comediante ainda guarda mágoas do ex-amigo.

Agora, a história dos dois ganhou um novo capítulo. De acordo com o New York Post, em um show recente, Rock teria afirmado que assistiu último filme interpretado por Will, Emancipation só “para ver ele sendo chicoteado”. No filme, ele interpreta um home escravizado que foge de uma plantação em Louisiana em 1860 e está disponível na Apple TV+.

Na cerimônia do Oscar no ano passado, Chris Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, doença autoimune e que causa a queda de cabelo. Nisto, Will ficou revoltado e foi em direção de Rock e deu tapa no rosto do humorista, que chocou a todos que estavam presentes.

Depois do ocorrido, Smith foi banido de participar do Oscar. Chris fez piada com a situação em um show e debochou de uma música do rival: “Me bateram tão forte que eu ouvi Summertime nas minhas orelhas!“. “A coisa que as pessoas querem saber… doeu? Inferno sim, doeu. Ele jogou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie. Até nos filmes de animação eu sou uma zebra e ele é um maldito tubarão!”, disse sendo irônico.

Após abdicar de seu posto de membro da Academia, Will pediu desculpas. “Eu procurei Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para conversar e, quando estiver, ele vai me procurar“, afirmou. Segundo ele, sua postura foi “inaceitável”.

“Então eu digo a você, Chris, eu peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável. Eu estou aqui para conversar, quando você quiser”, acrescentou.

“O que aconteceu no palco foi totalmente inaceitável e a resposta da nossa organização foi inadequada. Aprendemos com isso que a Academia deve ser totalmente transparente e responsável em nossas ações e, principalmente em tempos de crise, você deve agir com rapidez, compaixão e decisão por nós mesmos e por nossa indústria. Você não deve e não pode esperar nada menos de nós daqui para frente”, disse.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!