Will Smith está fazendo terapia após episódio no Oscar, diz site

Após o polêmico tapa em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith está fazendo terapia. É o que diz as informações do site ET. O ator foi visto pela última vez na Índia, onde visitou o guru  Jaggi Vasudev, conhecido como Sadhguru, famoso por seus métodos de “autotransformação”.

publicidade
Will Smith
Após o tapa em Chris Rock, no Oscar, Will Smith está fazendo terapia, segundo site. Foto: reprodução.

Will foi flagrado por fotógrafos chegando em um aeroporto particular. O ator estava sorridente e foi simpático, posando para cliques com fãs e acenando para as pessoas que estavam ao redor.

publicidade
Wiil Smith
Will Smith encontra com Guru na Índia. Foto: The Grosby Group

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, decidiu banir o astro de todos os eventos promovidos pela organização por 10 anos. Em um pronunciamento enviado ao site Page Six, Smith acatou a decisão. “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, declarou.

publicidade

Relembre o caso

Como um dos apresentadores da premiação, Chris Rock subiu ao palco e durante a sua participação fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, estar careca. A estrela é portadora de  alopecia e já havia comentado sobre como sua auto estima foi afetada por conta da doença.

Por conta dessa piada, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no comediante. A atitude do ator foi considerada uma quebra dos protocolos da premiação e por isso recebeu a punição da academia.

“Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra”, falou Rock, surpreso com o que havia acontecimento.

publicidade

“Tire o nome da minha mulher da sua boca”, gritou o ator, visivelmente alterado e chateado com a piada feita pelo apresentador.

O clima ficou tenso após o desentendimento entre Will e Chris. Mesmo assim, a premiação seguiu e Smith levou o Oscar de ‘Melhor Ator’ pelo papel no filme ‘King Richard: Criando Campeãs’.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No dia seguinte, Will publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas por todo o ocorrido durante a premiação.
“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente“, escreveu.
publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar