Tom Cruise elogia Lady Gaga na trilha sonora de ‘Top Gun: Maverick’

Que Lady Gaga arrasou na canção que faz parte da trilha sonora de “Top Gun: Maverickisso todos nós já sabemos, não é mesmo?! Mas, a cantora também surpreendeu o astro dos cinemas Tom Cruise

publicidade

O ator rasgou elogios para a cantora durante sua participação no programa “The Late Show“, comandado pelo apresentador James Cordem.

Lady Gaga e Tom Cruise (Foto: Reprodução/Instagram)
Lady Gaga e Tom Cruise (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

A participação do ator no programa foi ao ar nesta terça-feira (3). Tom Cruise aproveitou para divulgar o filme “Top Gun: Maverick“, que está com lançamento marcado para  o dia 26 de maio.

“Ela é incrível. Ela não está apenas presente na trilha sonora, ela ajudou a compor”, revelou ele, referindo-se a música “Hold My Hand“, tema do longa.

O ator ainda confessou que a última vez que participou de um show ao vivo foi o da Gaga e continuou elogiando a cantora. “A última vez que eu vi um show ao vivo, foi o da Lady Gaga há dois anos, fui agradecê-la quando estávamos começando a trabalhar nas partes finais de ‘Top Gun’. Ela é extraordinária”, disse.

publicidade

Tom Cruise afirmou que estava faltando algo na trilha sonora do filme e que, quando a cantora apresentou a sua canção, tudo ficou ainda mais perfeito.

“É claro que fazer o ‘Top Gun’, a trilha sonora, a música, em cada filme é muito importante, mas principalmente nesse. Estávamos ainda filmando e fazendo captações, e eu fui falar com o Hans Zimmer, que também é um dos compositores, junto com Harold Faltermeyer e Lorne Balfe. Havia um som e algo que estávamos procurando, que simplesmente ainda não estava certo. Ela apresentou sua música para nós e isso abriu o filme todo. Ela é incrível”, disse Cruise.

publicidade

O astro continuou explicando que “Hold My Hand” foi a peça principal da produção e seguiu rasgando elogios à Lady Gaga. “Ela abriu as portas para o núcleo emocional do filme que tínhamos. As coisas acabaram se encaixando de uma maneira tão bonita. A música que ela escreveu caiu muito bem e se tornou realmente a trilha sonora e o coração do nosso filme.”

“Ela é atriz, cantora de jazz, cantora de pop – seu talento não tem limites. Vocês vão amar a trilha sonora deste filme”, acrescentou o ator, arrancando aplausos de todos que estavam na plateia do programa.

Confira a entrevista:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar