Quase um ano depois, Chris Rock comenta tapa dado por Will Smith no Oscar

Chris Rock Will Smith
Chris Rock comenta sobre o tapa que recebeu de Will Smith. (Foto: Brian Snyder/Reuters).

Quase um ano após a polêmica cena do tapa dado por Will Smith em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, o comediante falou sobre o momento pela primeira vez. Segundo o jornal The Sun, o apresentador da premiação, naquela ocasião, comenta o ocorrido em trechos do seu especial para a Netflix, Chris Rock: Selective Outrage.

“A coisa que as pessoas querem saber… Doeu? Ô se doeu!”, inicia Rock. “Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie. Até nos filmes de animação… Eu sou uma zebra e ele é um maldito tubarão!”, completa o artista se referindo aos filmes New Jack City (1991), Ali (2001), Madagascar (2005) e O Espanta Tubarões (2004).

Ainda de acordo com o veículo, o público não conteve a risada quando Chris fez outra referência a Smith citando uma música do astro: “Me bateram tão forte que eu ouvi Summertime nas minhas orelhas!”, disse. O especial está previsto para ir ao ar, ao vivo, na plataforma, no próximo sábado (4).

Relembre o caso

Como um dos apresentadores da premiação, Chris Rock subiu ao palco e durante a sua participação fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, estar careca. A estrela é portadora de  alopecia e já havia comentado sobre como sua auto estima foi afetada por conta da doença.

Por conta dessa piada, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no comediante. A atitude do ator foi considerada uma quebra dos protocolos da premiação e por isso recebeu a punição da academia. “Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra”, falou Rock, surpreso com o que havia acontecimento.

“Tire o nome da minha mulher da sua boca”, gritou o ator, visivelmente alterado e chateado com a piada feita pelo apresentador.

O clima ficou tenso após o desentendimento entre Will e Chris. Mesmo assim, a premiação seguiu e Smith levou o Oscar de ‘Melhor Ator’ pelo papel no filme ‘King Richard: Criando Campeãs’. No dia seguinte, o ator publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas por todo o ocorrido durante a premiação.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente“, escreveu.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!