Faustão sobre voltar à televisão: ‘Melhor deixar saudade’

faustao-sobre-voltar-a-televisao-melhor-deixar-saudade
Faustão sobre voltar à televisão: ‘Melhor deixar saudade’. (Foto: reprodução/internet)

O consagrado apresentador de televisão Faustão, que tem uma trajetória marcante na TV brasileira, submeteu-se a uma importante cirurgia cardíaca.

Esse procedimento médico ocorreu no renomado Hospital Albert Einstein, situado na cidade de São Paulo, que é amplamente reconhecido por sua excelência em tratamentos e procedimentos médicos.

Este acontecimento gerou grande repercussão, dado o carinho e a popularidade que o apresentador conquistou ao longo de sua carreira.

Sua intervenção ocorreu no dia 27 do mês passado. Apesar do procedimento invasivo, ele expressou otimismo sobre sua saúde. Em suas palavras, ele disse:

“Por mim, saía daqui amanhã. Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte. É algo que me faz sentir muito vivo”.

Essa atitude positiva mostra a resiliência do apresentador, mesmo em tempos de adversidade.

Decisão de deixar a TV

Depois de uma trajetória de quase quatro décadas na televisão, Faustão tomou uma decisão surpreendente.

Ele escolheu não voltar ao mundo da televisão, afirmando:

“Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade”.

Sua carreira na TV começou em 1984 com o show ‘Perdidos na Noite’ e culminou com o famoso ‘Domingão do Faustão’ na Globo.

Novos horizontes – Faustão na web

Enquanto muitos podem ver a saída da televisão como o fim de uma era, Fausto Silva vê isso como uma oportunidade para explorar novas mídias. Revelando seus planos futuros, ele mencionou:

“Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto”.

Despedidas e futuras aparições

Apesar de Faustão ter decidido colocar um ponto final em sua participação regular nas programações televisivas, marcando o fim de uma era icônica na TV brasileira, ele permanece aberto à ideia de fazer aparições pontuais.

sso significa que, mesmo que não esteja mais à frente de programas semanais, seus fãs ainda podem ter a chance de vê-lo em participações especiais ou eventos.

Essa flexibilidade mostra o carinho que ele ainda mantém com seu público e sua paixão inabalável pela comunicação e entretenimento.

Ele já expressou interesse em aparecer em shows como ‘Roda Viva’. Ele acredita que:

“É bom parar enquanto você está no alto”, comparando sua retirada ao momento certo de despedida de lendas do futebol.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!