Gabriel Santana desdenha da Globo e elogia fama de ‘Chiquititas’

gabriel-santana-desdenha-da-globo-e-elogia-fama-de-chiquititas
Gabriel Santana desdenha da Globo e elogia fama de ‘Chiquititas’. (Foto: reprodução/internet)

Gabriel Santana, conhecido em todo o país por sua participação em “Chiquititas“, não hesitou em expressar sua opinião sobre o sucesso e sua relação com a Rede Globo.

O ator, que também fez parte de produções como “Malhação” e “Pantanal“, além de ter sido um participante no “BBB23“, afirmou que nenhum de seus trabalhos o tornou tão famoso quanto o remake produzido pelo SBT.

Em uma entrevista franca, o eterno Mosca fez uma comparação direta.

“‘Chiquititas’ ainda foi o maior boom midiático que eu tive. Arrisco a dizer que maior que o ‘BBB’. Durante o processo de ‘Chiquititas’, andar no shopping era uma coisa muito mais difícil do que hoje em dia, por exemplo”, disparou Gabriel Santana em conversa com o UOL.

Ele também compartilhou suas reflexões sobre o sucesso

Quando você está num projeto que faz muito sucesso, as pessoas te reconhecem mais, te validam mais. Mas é uma roda gigante, onde em um momento você está com maior visibilidade, no outro menos. Trata-se de administrar isso e entender como você quer se colocar artisticamente, que projetos você escolhe fazer em ambos momentos”, continuou o ator.

No que diz respeito à sua participação no reality show da Rede Globo, o famoso Gabriel Santana refletiu brevemente sobre a experiência.

Acho que, quando a gente está lá dentro, a ansiedade é tão grande que o único foco é viver o lá dentro mesmo. Senão, você acaba virando refém do que está acontecendo aqui fora”, disse o famoso de 23 anos.

Ele fala sobre o BBB não ter rendido tanta fama

Ele também admitiu que ficou surpreso ao perceber que sua passagem pelo “BBB” não lhe rendeu a mesma fama que esperava.

Mas, quando saí, vi que não teve essa mesma repercussão de outros trabalhos. Óbvio que eu falei: ‘putz, que merda!”, continuou o ator Gabriel Santana.

Por fim, ele reconheceu que, após sua eliminação, ponderou sobre o que poderia ter feito de maneira diferente durante seu tempo no programa.

Podia ter acontecido, podia ter sido melhor – mas, de qualquer jeito, o ganho de imagem e mídia que eu tive [com o BBB] foi surreal, independente de ter sido a edição com mais repercussão ou não”, concluiu Gabriel