Jão e Anitta lançam o aguardado clipe de ‘Pilantra’, com referências da cultura pop

Jão Anitta
Jão lança o clipe de “Pilantra”, com participação de Anitta. (Foto: divulgação).

Nesta segunda-feira (13), Jão e Anitta lançaram o aguardado clipe de “Pilantra”. O vídeo  tem a direção assinada pelo já conhecido parceiro do cantor, Pedro Tofani, e traz uma superprodução que contou com mais de 200 profissionais no set e custou cerca de R$ 1 milhão, sendo o mais caro da carreira do artista.

O clipe é inspirado no programa apresentado por Cher, na TV estadunidense da década de 1970, ao lado do seu então marido Sony. A estética ainda tem uma pitada de Quentin Tarantino. Este é o primeiro single de Jão após o fim da era “Pirata”, referente ao seu terceiro álbum, lançado em 2021.

Em entrevista ao Splash UOl, Jão comentou como foi trabalhar com Anitta para o clipe e lembrou que o contato entre os dois começou com a admiração dele pela estrela carioca. O artista conta que o clima das gravações foi descontraído e o assunto daquele dia entre eles foi a série “The White Lotus” (HBO).

“Foi muito legal. Ela foi muito parceira e é muito objetiva, da maneira como eu também sou no set. […] Foi um dia muito gostoso. Porque apesar de a gente sempre se ver, se encontrar, são raras as vezes em que a gente realmente se conversa ou consegue ficar mais próximo, porque cada um está num canto. E foi um dia só que a gente ficou meio que se divertindo, sabe?”, afirmou.

“Sempre admirei o que ela faz, as barreiras, as bolhas que ela fura. E sempre admirei isso, muito. E a oportunidade que a gente teve de realmente conversar, ouvir ela falar coisas íntimas, é muito gostoso, sabe? Conhecer alguém a partir da arte e ver a pessoa assim. Então eu fiquei muito contente com isso, de ela ser uma pessoa boa, legal”, completou.

Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, Jão contou que a música foi escrita por ele e seu time durante a pandemia de Covid-19. Quando eles entraram no estúdio, já estavam pensando na participação de Anitta. “A gente estava trabalhando nisso de fazer músicas que a gente gosta de ouvir, músicas que a gente quer ouvir, sem pretensão nenhuma assim. ‘Pilantra’ foi muito isso”, disse.

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!