VÍDEO: Presidente do Fluminense chama flamenguista “pra porrada”, veja

VÍDEO: Mário Bittencourt, presidente do Flu, chama conselheiro do Flamengo "pra porrada" e clima esquenta nos camarotes do Maracanã nesta terça-feira (16). Foto: Reprodução/ Twitter
VÍDEO: Mário Bittencourt, presidente do Flu, chama conselheiro do Flamengo “pra porrada” e clima esquenta nos camarotes do Maracanã nesta terça-feira (16). Foto: Reprodução/ Twitter

VÍDEO: Presidente do Fluminense chama flamenguista “pra porrada”, veja

O primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense movimentou as quatro linhas do Maracanã na noite desta terça-feira, 16 de maio. Em campo, os times protagonizaram um grande espetáculo, mesmo em uma partida que não teve gols. Nas arquibancadas, o presidente tricolor “perdeu a linha” e acabou discutindo feito com um conselheiro do time rubro-negro.

Ao longo dos 90 minutos, o Flamengo conseguiu dominar as ações ofensivas e criou boas oportunidades no primeiro e no segundo tempo. Mesmo com boas chances, o time comandado por Jorge Sampaoli não foi capaz de converter o volume em gols. De qualquer forma, o técnico argentino ficou contente com o que viu em campo e parabenizou a dedicação dos seus atletas.

Do outro lado, Diniz também achou interessante a atuação do Fluminense, principalmente no setor defensivo. Com uma maracação cerrada e jogando com um a menos em boa parte do segundo tempo, a equipe das Laranjeiras soube se portar muito bem dentro de campo e garantiu um empate para decidir o clássico no próximo confronto.

VÍDEO: Presidente do Flu “chama pra porrada” conselheiro rubro-negro e clima esquenta no Maracanã

O jogo entre Flamengo e Fluminense foi um grande espetáculo dentro de campo. Em um duelo tático muito interessante, as duas equipes conseguiram entregar uma partida cheia de alternativas e bons momentos, apesar de não ter nenhum gol. No entanto, o clima esquentou tanto no Maracanã que, nas arquibancadas, dois dirigentes se desentenderam.

Mário Bittencourt, presidente do Flu, começou a discutir em um dos camarotes do Maracanã com Diogo Lemos, que é membro do Conselho de Futebol do Flamengo. Ainda não se sabe qual foi o papo no início da conversa entre os dois, mas a verdade é que o clima pegou fogo. Veja o vídeo:

Em 15 dias, Fla x Flu agita novamente o Estádio do Maracanã

Os dois estavam em locais separados e, com o auxílio de guardas que trabalham no Maracanã, a confusão cessou em poucos minutos. Agora, os dois representantes de Flamengo e Fluminense devem se reencontrar no mesmo estádio no dia 1 de junho, quando as equipes cariocas disputam o jogo de volta das oitavas de final do torneio.